1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Conheça o trabalho Vithor Vasco, nova sensação da música sertaneja

Conheça o trabalho Vithor Vasco, nova sensação da música sertaneja

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Natural da cidade de Amambai, interior do Mato Grosso do Sul, o cantor Vithor Vasco tem 19 anos e é uma força jovem que desponta no sertanejo. Com bastante propriedade e muita personalidade artística, ele está acostumado a abrir shows de astros do porte de Luan Santana e Jorge e Mateus. O palco, definitivamente, é o habitat natural de Vithor! ??

A vocação para música foi descoberta aos 10 anos de idade, quando ganhou um violão de presente. Já na adolescência, quando contava 16 anos, Vithor descobriu a força da internet e viu seus admiradores reunidos em centenas fã-clubes por todo o Brasil, com garotas que se intitulam de ‘Vitlovers’. ? ?

Para 2017, Vithor Vasco prepara um EP. Com três músicas, duas agitadas e uma romântica, o material em breve estará disponível por aqui. Para aquecer os corações das ‘Vitlovers’ e mostrar um pouco de seu talento para a galera antenada no Palco, Vithor acaba de publicar a faixa Um Amor Pra Recordar. A faixa está disponível para download no Palco MP3 oficial do cantor, conforme você pode conferir aqui! ?

Gustavo Morais