1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Conheça os grandes vencedores do Prêmio Palco MP3 2016!

Conheça os grandes vencedores do Prêmio Palco MP3 2016!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Acabou a espera, amigo leitor! Foi divulgado, nesta quinta (1º), o tão aguardado resultado do Prêmio Palco MP3 2016!

Neste ano, o Prêmio vai para os três artistas e destaques mais acessados, as três músicas mais ouvidas e as mais baixadas, os artistas mais acessados de cada estado e estilo e os três artistas e as três músicas escolhidas pelos fãs.

Sem dúvidas, a grande novidade foi a participação do público! Ao longo dos últimos dias, você acompanhou a maratona dos artistas e de seus fãs para fortalecer as votações. O resultado deu certo: computamos mais de 3.3 milhões de votos. Fazemos questão de agradecer a todos que abraçaram a ideia, e se mobilizaram para que seu artista favorito ganhasse o Prêmio!

A mulherada realmente “está com tudo e não estão prosa”, como diria o saudoso apresentador Chacrinha! Com 10 troféus, Marília Mendonça é a artista com mais conquistas no Prêmio Palco MP3 2016. Entre outras categorias, a poetisa do sertanejo venceu em “Artista Mais Acessado do Ano”, “Artista Mais Acessado de Sertanejo” e “Artista Mais Acessado de Goiás”. Além do mais, Marília venceu as duas categorias decididas com voto popular: “Artista do Ano” e “Música do Ano”. As gêmeas Maiara e Maraisa, a poderosa Thábata e o furacão Naiara Azevedo também estão entre as divas que venceram o Prêmio.

Artistas como Mano Walter, Os Clones do Brasil, Gabriel Diniz, Tequila Baby e Raimundos ganharam o Prêmio pela segunda vez consecutiva. Por suas vezes Roberta Campos, Malla 100 Alça e Katinguelê são alguns dos estreantes na premiação. Não podemos (jamais!) deixar de dar um ‘salvê’ para Hungria Hip Hop e Tribo da Periferia, que mostram um pouco da força do rap do DF e também faturaram o Prêmio em 2016.

A lista completa dos vencedores já está disponível no site do Prêmio! Que tal acessar, comentar e espalhar a novidade?!

Por fim e não mais importante: Palco MP3 parabeniza a todos os vencedores da edição 2016 do Prêmio! Esse troféu é reflexo de trabalho, empenho, dedicação e talento. 2017 é logo ali e terá muito mais!

Gustavo Morais