1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Conheça os grandes vencedores do Prêmio Palco MP3 2017!

Conheça os grandes vencedores do Prêmio Palco MP3 2017!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Acabou a espera! Finalmente, nós aqui estamos para divulgar o resultado do Prêmio Palco MP3 2017! ? ?

Ao longo dos últimos dias, todos acompanhamos a maratona de artistas e de fãs para fortalecer as votações. O resultado deu certo: computamos mais de 3.6 milhões de votos! Agradecemos a todos que abraçaram a ideia e se mobilizaram para que a votação fosse sinônimo de sucesso! ?

O Brabo ganha Prêmio Palco MP3

Hungria venceu as duas categorias decididas por voto popular (Foto/Divulgação)

O incrivelmente talentoso Hungria venceu as duas categorias decididas com voto popular: Artista do Ano e Música do Ano. Para ser o grande campeão, O Brabo recebeu mais de 128 mil votos. ? ?

Com 11 troféus, MC Kevinho é o artista com mais conquistas no Prêmio Palco MP3 2017. Kevinho, inclusive, quebrou o recorde da diva Marília Mendonça, que em 2010 levou 10 estatuetas para casa. ? ?

Kevinho é o grande destaque do Prêmio 2017 (Foto/Facebook)

Entre outras categorias, o rei da sarrada venceu em Artista Mais Acessado de Funk, Artista Mais Acessado de São Paulo, Música Mais Baixada e é dono das três posições no ranking de Músicas Mais Ouvidas. Além do mais, Kevinho ficou em segundo lugar nas duas categorias decididas com voto da galera. ? ? ?

E como não poderia ser diferente, independente do estilo musical, a mulherada também tá soberana na edição 2017 do Prêmio!

Naiara Azevedo, o furacão do sertanejo

Naiara Azevedo também representa ao empoderamento feminino no Palco (Foto/Divulgação)

Com mais de 80 milhões de acessos, o furacão Naiara Azevedo conquistou quatro prêmios, incluindo a categoria de Artista Mais Acessado do ano. Entre as cantoras campeãs, também estão Yzalú (black music), Roberta Campos (folk) e Lary (pop). ? ? ?

Artistas como Kabana, Tequila Baby e Raimundos ganharam o Prêmio pela terceira vez consecutiva. Por suas vezes, Mc Troia, PériclesMaycon e Vinicius e Cálix são alguns dos estreantes na premiação.

Não podemos (jamais!) deixar de dar um ‘salvê’ para os manos da Tribo da Periferia, que continuam representando a força do rap do DF e também faturaram três troféus em 2017. ? ??

Tribo da Periferia, rap de brasília

Tribo da Periferia marca presença entre os grandes vencedores do Prêmio (Imagem/Divulgação)

A lista completa dos vencedores já está disponível no site do Prêmio! Que tal acessar, comentar e espalhar a novidade?!

Por fim e não mais importante: Palco MP3 parabeniza a todos os vencedores da edição 2017 do Prêmio Palco MP3! Esse troféu é reflexo de trabalho, empenho, dedicação e talento. 2018 está batendo na porta e terá muito mais! ? ?

Gustavo Morais