1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Criador do Hitnejo, João Velloso lança música em homenagem ao Palco MP3; vem ouvir

Criador do Hitnejo, João Velloso lança música em homenagem ao Palco MP3; vem ouvir

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Há três anos voando em carreira solo, o cantor João Velloso decidiu inaugurar uma nova vertente na novíssima música brasileira. Disposto a realmente fazer música sem barreiras ou fronteiras, o artista piauiense criou o Hitnejo, um ritmo que pelo nome já caracteriza variados estilos com a essência da base no sertanejo.

João Velloso é o criador do Hitnejo (Foto/Divulgação)

O repertório de João Velloso é diversificado e conta com um pouco da vida cotidiana das pessoas e um pouco de sua própria história. Nesta terça (23), João lançou um single que mexe com as emoções aqui da galera do Palco MP3. A música nova do cara carrega no título uma homenagem à maior plataforma de divulgação musical do Brasil! Se não descobriu ainda o nome da faixa, se liga na imagem abaixo.

“Palco MP3” é o novo single de João Velloso (Imagem/Divulgação0

É isso mesmo, amigo leitor. João Velloso acabou de lançar a música “Palco MP3”. A letra da canção é uma baita declaração de amor. Emoldurada por um arranjo moderno, a voz potente de Velloso canta e conta uma história sobre as intensidades de um relacionamento verdadeiro.

“Até no Palco MP3 eu já divulguei um pedacinho da nossa vida, nossa história preferida, foi um sucesso, bateu mais de 100 milhão em um só mês”, diz o refrão da música.

Nós aqui do Palco MP3 agradecemos a João pelo carinho! É uma honra fazer parte dessa história. Desejamos que ele consiga atingir a marca de plays mencionada na música o quanto antes.

Gustavo Morais