1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Daniela Mercury e IZA regravam o “Hino da Torcida No 1”; Dennis assina remix da faixa

Daniela Mercury e IZA regravam o “Hino da Torcida No 1”; Dennis assina remix da faixa

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O “Hino da torcida No.1”, criado pela Brahma, volta com força total em 2018 e embala a torcida brasileira durante os jogos na Rússia. Para a “repaginada”, cheia de ritmo e swing, foram convocados três craques  da música: Daniela Mercury e Iza, mulheres de vozes fortes, cheias de beleza e energia, e o DJ e produtor Dennis, um dos maiores fenômenos das pistas e paradas de sucesso da atualidade.

Hino da torcida No.1 (Foto/Divulgação)

As cantoras filmaram em São Paulo o clipe que será promovido durante os jogos em clima de descontração e união. A produção, dirigida pela dupla “Kill the Buddha”, reuniu cerca de 20 performers e contou com muitos efeitos de luz e dança.

Para Iza, gravar a nova versão da música, foi uma emoção dupla – a de dar voz a uma canção que faz parte da sua memória afetiva e dividir os microfones com uma de suas musas:

“Cantar com a Daniela foi muito especial, uma honra, porque ela é e sempre foi uma grande inspiração para mim. E me deixou muito feliz pelo nosso encontro ter sido para cantar essa música da Copa de 1994, porque essa é a primeira copa de que eu me lembro, então não é só uma música, tem uma história. Espero que tudo isso dê muita sorte pra nós todos! E vamos em frente!, diz”

Dê o play e confira o resultado:

Para completar o time e chegar com toda a força nas rádios e plataformas digitais, a música ganhou uma versão cheia de ritmo e batidas, com a inconfundível voz de Daniela Mercury, que leva a assinatura de Dennis, o DJ e produtor que vem reescrevendo a história da música pop nos últimos anos.

Gustavo Morais