1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. De volta à cena independente, Henrique e Juliano lançam singles no Palco MP3; saiba mais

De volta à cena independente, Henrique e Juliano lançam singles no Palco MP3; saiba mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Depois de alguns anos trabalhando com uma grande gravadora, a dupla Henrique e Juliano decidiu dar o “grito de independência”. Ao que tudo indica, o rompimento com uma gigante da indústria fonográfica não vai afetar a fidelização que HEJ conquistaram junto ao público.

Em sua retomada ao mercado independente, a dupla lançou os singles “Quem Pegou Pegou”, “Vai Que Bebereis” e “Cidade Vizinha”. As canções fazem parte do novo DVD do artistas, “Menos é Mais”.

Dupla reata parceria com Palco MP3 (Foto/Facebook)

Poucas horas depois de serem divulgadas, as músicas conquistaram números mais do que expressivos nas plataformas digitais. Em menos de 1 mês, o Palco MP3 da dupla passou de 1 milhão de plays. Já no YouTube, o vídeo de “Quem Pegou Pegou” precisou só de uma semana para conquistar a marca de 13 milhões de views. Por sua vez, em menos de 10 dias, o clipe de “Cidade Vizinha” superou os 8 milhões de visualizações.

Além de manter o sucesso e, sobretudo, o alto nível da qualidade artística, a nova fase de Henrique e Juliano traz o benefício da autonomia acerca do próprio trabalho. Com maior poder de decisão, a dupla tem em mãos a possibilidade de escolher seus meios de divulgação. Para nossa alegria, uma das escolhas do staff dos artistas foi a reativação do Palco MP3 de HEJ. Bem-vindos de volta, amigos. É tudo nosso!

 

Gustavo Morais