1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Dennis e Bruno Martini lançam música com participação de vocalista da banda Onze:20; vem ver!

Dennis e Bruno Martini lançam música com participação de vocalista da banda Onze:20; vem ver!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Um dos principais DJs e produtores brasileiros da atualidade, reconhecido por sua versatilidade e diversidade de estilos em colaborações, Dennis formou o bonde com Bruno Martini – também DJ e produtor, com destaque na cena eletrônica internacional. Pela primeira vez atuando juntos, eles acabam de lançar o clipe “Sou Teu Fã”, faixa pop com influências de funk e eletrônico, e que tem a presença do cantor Vitin, vocalista da banda de reggae Onze:20.

Dennis revela que já tinha o interesse de produzir um som desse naipe há muito tempo. Segundo ele, não tem como negar  que está na expectativa para saber o que o público vai achar de sua incursão fora do seu funk tradicional:

“Eu já estava com a ideia de fazer uma música assim, good vibe. Só pra fugir um pouco do que eu já faço. Queria uma música falando de amor e na faixa, ‘Sou Teu Fã’, eu consigo misturar o amor de duas pessoas e também o amor de fã e ídolo. A música é perfeita para os shows. Já venho tocando ao vivo e é muito bacana, porque é uma música boa de cantar pro meu fã que fica ali na grade, dos fãs cantarem pra mim… é uma troca de energia muito boa”

“Sou Teu Fã”, dá início à parceria entre os dois artistas.  “Agora somos brothers”, afirma Bruno. Conhecido internacionalmente pelos sucessos “Living On The Outside”, “Hear Me Now” e “Sun Goes Down”Bruno Martini afirma que conheceu Dennis no famoso “Baile do Dennis” e que sempre foi um grande admirador do trabalho dele.

Gustavo Morais