1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. “Dia do Sexo”: 5 músicas para apimentar seus momentos a dois!

“Dia do Sexo”: 5 músicas para apimentar seus momentos a dois!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

No dia 6/9 [e viva os trocadilhos!] comemora-se o “Dia do Sexo” ? Para que você aproveite bem esta data, selecionamos algumas canções para se ouvir na “Hora H” ? Prepare seu ninho, romantize o ambiente e ouça 5 músicas para apimentar seu momento a dois ? E não se esqueça: “comemore” de forma segura, sempre!

1. Rodrigo e Ravel – Vamos Fazer Amor

No título, a romântica faixa da dupla paranaense entrega o jogo. Em “Vamos Fazer Amor”, Rodrigo e Ravel narram o passo a passo de uma noite daquelas!

2. Yutaka – Eu Posso

Com seu reggae pop maneiro, Yutaka propõe uma música perfeita para clarear suas intenções para um relacionamento! “Não posso, não quero disfarçar/E aceite o meu toque de prazer”, canta ele.

A “Hora H” fica bem melhor com música (Foto/Pexels)

3. 18 Kilates – Me Ensina fazer Amor

Nome lendário na cena independente de música brega, a turma do 18 Kilates nunca economizou na hora de fazer músicas calientes. Na faixa “Me Ensina Fazer Amor”, a extinta banda faz uma proposta pra lá de indecente!

4. Léo Magalhães – Cama de Cimento

Para quem quer “comemorar” este 6/9 de um jeito picante, louco, intenso e frenético, a música “Cama de Cimento” é uma ótima inspiração. Como sempre, o Léo Magalhães sempre canta o que a gente precisa ouvir!

5. Mc Kekel – Amor de Verdade (feat. MC Rita)

Se você pensa em aproveitar a data e se reconciliar com o love, Mc Kekel e Mc Rita gravaram a trilha sonora perfeita para o momento. Se liga só no papo reto e romântica da música “Amor de Verdade”. Impossível resistir, né mesmo?

Gustavo Morais