1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Dica: 3 bandas para quem curte o Jota Quest!

Dica: 3 bandas para quem curte o Jota Quest!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Você sabia que o Jota Quest também está no Palco MP3? O álbum mais recente da banda, Pancadélico, já está disponível para você ouvir e se tornar fã.

Depois que ouvir o Jota, aproveite para passear pelo som de três artistas que também fazem um pop rock de responsa:

1. Plugue

Minas Gerais até hoje é um celeiro do pop rock. Prova disso é o novo som do gênero que vem direto do estado, representando pelo Plugue. A banda é versatil e mistura letras românticas ao hip hop e até ao soul norte-americano. Mesmas influências que também aparecem no caldeirão do Jota.

Para saber toda essa versatilidade, ouça Meu Bem e Savassi, bem inspirado na ótima de Get Lucky, do Daft Punk com Pharrel Williams.

2. Cabelera

O suingue natural carioca é influência direta no som do Cabelera. É pra ouvir e pensar em sol, futebol e curtir um dia de praia com o crush. Quem curte um som meio reggae, meio samba e meio verão, com certeza vai adotar essa banda na playlist.

Pra mandar ideia na paquera, ouça A Cidade e Samba 2.

3. Nanda Viana

A vibe romântica de Mais Uma Vez e Só Hoje, hits do Jota, pode ser comparada ao som doce de Nanda Viana. Representante feminina no pop rock com uma pitada de MPB, tem voz e jeito de cantora que lança hits.

Para comprovar, ouça Por Perto e Cafuné.

E vale também ouvir os covers da cantora! Olha esse de Quando a Chuva Passar, da Ivete:

Curtiu? Então fique de olho na rádio Pop Rock do Palco MP3!

Damy Coelho