1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Dilsinho lança primeira amostra do novo DVD “Terra do Nunca”; vem ver “Péssimo Negócio”

Dilsinho lança primeira amostra do novo DVD “Terra do Nunca”; vem ver “Péssimo Negócio”

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O cantor Dilsinho lançou, nesta semana, o vídeo da música “Péssimo Negócio”. A faixa é o primeiro single do novo DVD do artista, “Terra do Nunca”. O show de gravação do projeto rolou no Rio de Janeiro, no dia 20 de setembro de 2018.

O experimentalismo está até na capa do DVD (Imagem/Divulgação)

Composta por Bruno Caliman e produzida pelo vocalista do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, ao lado de Lelê (US3), a faixa foi a escolhida para apresentar o mais recente trabalho do cantor carioca. Via comunicado de imprensa, o artista comentou sobre a escolha da canção para impulsionar a divulgação de seu novo trabalho.

“Não sabia se seria o primeiro, mas sabia que seria uma música de trabalho do disco. E ela foi crescendo cada vez mais, a galera falando nas redes sociais. Assim que a gente gravou o projeto, a energia no dia foi muito incrível. A galera cantando do início ao fim. Então, foi uma ordem natural das coisas. O público escolheu essa música para ser a primeira do DVD”, disse.

Mais do que uma gravação de DVD, o registro do novo trabalho proporcionou aos presentes uma experiência única, onde a ideia foi invadir o mundo do inconsciente e levar à uma conexão entre os sonhos e a realidade.

Dê o play e confira o vídeo de “Péssimo Negócio”:

Além de 12 canções inéditas, o DVD “Terra do Nunca” conta ainda com sucessos que confirmam o cantor como um dos maiores nomes do pagode romântico da atualidade. Hits como “12 Horas” e “Refém” fazem parte do repertório.

Gustavo Morais