1. Página inicial
  2. blog
  3. Semana em Música
  4. Dobradinha de Marília Mendonça e Maiara e Maraísa são os destaques de lançamentos desta semana!

Dobradinha de Marília Mendonça e Maiara e Maraísa são os destaques de lançamentos desta semana!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Oba! Sexta-feira chegou e, com ela, a nossa adorada lista de Lançamentos da Semana! A gente já adianta que esses últimos sete dias foram bem especiais, principalmente pra galera que curte sertanejo: as divas Marília Mendonça e Maiara e Maraísa divulgaram trechos de músicas inéditas, todas retiradas do superprojeto “Agora é Que São Elas”. Chega mais para conferir!

Marília Mendonça 

A cantora lançou versões diferentes para os hits “Infiel” e “Folgado”, especialmente para o projeto “Agora é Que São Elas”. Se você já gosta dessas músicas – que estão no álbum ao vivo da cantora – com certeza vai gostar dessa nova roupagem acústica. Dê o play:

 

Maiara e Maraísa

Se segura que tem música nova das irmãs Maiara e Maraísa. E é bem no clima sofrência + ousadias que é bem característico das meninas. Atenção para o refrão: “Se bater saudades, por favor, me esquece. Vai apagar seu fogo lá do disk sex”. haha, adoramos!

Por enquanto é só um trecho, mas já estamos ansiosos para ouvir a “Disk Sex” na íntegra!

 

Mas calma que tem mais! As cantoras ainda divulgaram o trecho de outra faixa que promete ser sucesso, “Sorte Que Beija Bem“. O nome já diz tudo, né? É pra mandar AQUELA direta no paquera que tá se achando demais. Quem gostou, dá o play!

 

Rayane Diniz e Luana – “Pneu de Estepe” (clipe)

E tem mais mulherada na área! As cantoras Rayane Diniz e Luana também mandam super bem no sertanejo, e já estão no Palco MP3. Para hoje, tem o lançamento do clipe de “Pneu de Estepe“, que saiu na quarta (21).

Fique de olho:

 

Melody e Rafinha Dragão – Você Me Faz Tão Bem (clipe)

Você conhece a Melody, né? A menina-prodígio dos falsetes. Pois bem, a jovem está seguindo em uma linha de “música séria” e lançou um funky-pop gostosinho, que tem cara de verão e primeiro amor: “Você Me Faz Tão Bem” é uma parceria com o MC mirim Rafinha Dragão. Fofos!

Veja só o clipe:

 

 

NDK – Em Mim (Clipe Oficial)

 

O rock com elementos do folk e da música eletrônica do NKD vem chamando a atenção do público. A banda acaba de lançar o ensolarado clipe da música “Em Mim”, que promete agradar ainda mais. Bom para quem gosta de Charlie Brown Jr., Natiruts, Foo Fighters e Cássia Eller. Mistura fina! Confere só:

 

 

 

Para ouvir no Palco MP3

Marília Mendonça: palcomp3.com/maiaraemaraisaoficial

Maiara e Maraísa: palcomp3.com/maiaraemaraisaoficial

Rayane Diniz e Luana: palcomp3.com/rayanedinizeluana

Damy Coelho