1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Dom Pescoço e Dolores 602 mostram a força da novíssima música brasileira em BH

Dom Pescoço e Dolores 602 mostram a força da novíssima música brasileira em BH

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Mantendo a condição de “agitadora cultural”, a cidade de Belo Horizonte se prepara para receber mais um grande show. Na próxima quinta-feira (5), as bandas Dolores 602 e Dom Pescoço subirão ao palco da Autêntica, uma das casas de shows mais legais da capital mineira.

Sobre as bandas

Formada por Débora Ventura (voz, violão, guitarra)Camila Menezes (baixo, ukulele, voz)Isabella Figueira (bateria, gaita, escaleta) e Táskia Ferraz (guitarra, vocais), a banda Dolores 602 está na estrada há sete anos! Com produção de Thiago Corrêa (Transmissor), essas mineiras maneiras lançaram seu álbum de estreia, “Cartografia”, em março de 2018.

Na bagagem, o quarteto também tem um EP homônimo e o single “Petit a Petit”. Como característica, o som delas sempre foi ilimitado e nunca deixou de celebrar as referências que vão do indie, passam pela pegada setentista da bateria e descansam num vocal penetrante e aveludado.

BH vai receber dois shows da pesada (Imagem/Divulgação)

Por suas vezes, a Dom Pescoço se prepara para estrear nos palcos de BH. Formada por Rafael Pessoto (guitarra/ voz)Luiz Felipe Passarinho (batera e voz)Gabriel Sielawa (cavaco/guita/voz)Dom de Oliveira (baixo/voz), a banda joanense lança o show de seu primeiro full album, “Trospicodelia”.

O som dos caras é  praticamente uma antropofágica ópera rock. Quem for ao show, certamente vai curtir um espetáculo “tupiportoguaranifricano” de primeira categoria.

Serviço

Quem: Dom Pescoço + Dolores 602
Quando: 05 de julho – 22h
Onde: A Autêntica – Rua Alagoas, 1172 – Savassi – BH MG
Quanto: 20$ antecipado / 30$ portaria

PROMOÇÃO PARA ANIVERSARIANTES DA SEMANA
Mande email para: bernardo@aautentica.com.br

Abertura da casa: 22h
Shows: 23:00h

Venda Antecipada n’ A Autêntica de segunda à sexta, de 08h às 18h, ou na Sympla: www.sympla.com.br/aautentica

 

Gustavo Morais