1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Eduardo Costa anuncia disco de música gospel

Eduardo Costa anuncia disco de música gospel

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O festeiro Eduardo Costa decidiu dar uma guinada mais, digamos, reflexiva na carreira. Por meio de um textão, publicado em suas redes sociais, o astro do sertanejo baladeiro revelou que está gravando um disco de música gospel.

“To gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel como preferir. Recebi agora a música pronta e mixada. Cês não tem noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia mas ficou incrível graças a DEUS”, escreveu.

No mesmo texto, Eduardo deixou claro que a mudança não é por causa de possíveis crises na carreira. Na publicação, ele revelou que faz “150 shows por ano, tô sempre entre os três artista mais tocados há mais de 12 anos, mas às vezes me vem à cabeça mudar, sei lá”, postou.

Eduardo Costa não está abandonando o sertanejo secular (Foto/Facebook)

Para afastar qualquer acusação de oportunismo, o artista revelou ser cristão evangélico de berço. “Alguém vai me perguntar, vc tá virando crente, ou se converteu; nasci na religião cristã evangélica, igreja assembleia de DEUS”. Além do mais, Eduardo também deixou claro que não está trocando o cabaré  pelos grandes templos.

“E você canta músicas do mundo? canto e daí ? O advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estuprador assassino, enfim. O médico não escolhe o paciente e por aí vai”, sentenciou.

O Blog do Palco MP3 respeita toda e qualquer carreira. Como defendemos a liberdade artística, entendemos que o artista é 100% livre para gravar o estilo de música que atender aos seus anseios. Dito isto, nós desejamos que Eduardo Costa tenha todo sucesso possível com seu disco de música gospel.

P.S.: 

Eduardo Costa encerra a postagem afirmando que sempre “o que for pra ser vai ser. Amém??? Você crê?? Então escreve amém”. Se você crê e quer deixar o seu “amém”, basta acessar o textão lá Facebook do cantor e usar o box de comentários!

Gustavo Morais