1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Eduardo Costa lança clipe mais romântico do ano; vem ver “Pra Sempre”

Eduardo Costa lança clipe mais romântico do ano; vem ver “Pra Sempre”

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O cantor Eduardo Costa lançou, no último final de semana, o clipe da música Pra Sempre. ? Gravado na cidade histórica de Ouro Preto/MG, o vídeo mostra as belas paisagens naturais do local e traz um roteiro recheado de romantismo. ? Em cena, Dudu interpreta um soldado do exército que sonha em ir para a guerra desde criança. Finalmente convocado para cumprir seu dever, ele deixa para trás um grande amor de infância, vivido pela atriz destaque na novela O Outro Lado do Paraíso, Juliane Araújo. ?

A bela Juliane Araújo estrela o novo clipe de Eduardo Costa (Foto/Divulgação)

Diante desse sonho, o personagem de Eduardo vai para a batalha sem saber que o amor de sua vida carrega um fruto desse relacionamento. ? Ligados eternamente pelo amor, o condecorado personagem de guerra volta à sua cidade em um emocionante reencontro familiar, provando que o verdadeiro amor supera qualquer obstáculo. ?

Soldado Eduardo Costa (Foto/Divulgação)

Dirigido por Hugo Pessoa o clipe tem características de superprodução. Em comunicado oficial, Eduardo não esconde a empolgação com o resultado.

“Esta música é uma declaração de amor. A sinopse do clipe fala deste amor eterno, pra sempre… que não há tempo e nem obstáculo. Curti muito interpretar o soldado, ainda mais ao lado de uma atriz fantástica como a Juliane, que se entregou de corpo e alma no papel. Espero que vocês curtam o resultado!”

Dê o play e confira o resultado!

Gustavo Morais