1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Em 3 meses, MC Jerry Smith ultrapassa 6 milhões de plays no Palco MP3!

Em 3 meses, MC Jerry Smith ultrapassa 6 milhões de plays no Palco MP3!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Quando tinha 16 anos, Rodrigo Silva dos Santos, o popular MC Jerry Smith trocou o futebol pela música. ⚽ Não que ele não teria chances na seleção do Tite… mas é que as paradas de sucesso mostram que a escolha foi 100% acertada!  ?

Entre 2013 e 2016, como uma das metades da dupla MCs Zaac e Jerry, o cantor Jerry Smith viu seu talento aplaudido pelo Brasil inteiro. Não houve um baile sem o agito dos hits Bumbum Granada, Paranauê e Desce Danadinha. ? ⭐

Dupla trabalhou junta por três anos (Foto/Internet)

Seguindo o curso natural da vida, a dupla se desfez e cada um dos integrantes seguiu seu caminho. E foi no dia 18 de agosto de 2017 que, mais uma vez, o Palco MP3 entrou na carreira de Jerry Smith. Naquele dia, há pouco mais de três meses, a página do trabalho solo de Jerry foi publicada no site. ? ?

Jerry Smith em ação ao vivo (Foto/Facebook)

De lá pra cá, os números do artista no site impressionam. Em menos de 100 dias, o cara conseguiu mais de 6,4 milhões de plays no site e nunca mais saiu do top 20 dos mais acessados! Convenhamos: ficar entre os 20 mais acessados em um ranking que tem 115 mil, não para qualquer um!  ?? ?

Jerry Smith é sinônimo de sucesso (Reprodução/Palco MP3)

De divulgação por parte do Palco, Smith só teve o que todo artista selecionado pela curadoria do site: destaque na capa do site, músicas nas playlists e divulgação nas redes sociais. Esse sucesso todo é mérito exclusivo de Jerry, um artista amado por um batalhão de fãs que já sabem qual o melhor lugar para descolar as músicas do cara. Voa alto, Jerry Smith! É tudo seu, parça! ⭐ ? ?

Gustavo Morais