Atravessando um momento de imensa popularidade, a nova geração de artistas da música sertaneja tem cometido o belo gesto de fazer parcerias com os ídolos das safras passadas. ? ? Como homenagem ao magnífico encontro de gerações, nós listamos três cantorias que para sempre serão emblemáticas. Aumenta o som e nem tente segurar a a emoção! ?

Marília Mendonça + Trio Parada Dura

Ícones do sertanejo desde a década de 1970, época em que o estilo não era badalado nas grandes cidades, os mineiros do Trio Parada Dura são unanimidades no meio. ? Em seu DVD mais recente, lançado em 2017, o Trio recebeu vários convidados especiais da atual cena sertaneja. Uma das presenças mais emocionantes foi a de Marília Mendonça, principal expoente da atual safra do sertanejão. ?️

Zé Neto & Cristiano + Gilberto & Gilmar

Contemporâneos de Chitãozinho & XororóGilberto & Gilmar estão por aí desde 1971. A dupla é influência declarada de artistas do calibre de Leonardo e Eduardo Costa, por exemplo. ⭐ Em seu single mais recente, os veteranos do sertanejo dividem os vocais com os badalados Zé Neto & Cristiano, que não fazem feio e soltam a voz ao lado dos mestres! ?

Naiara Azevedo + Duduca e Dalvan

Com origens nos anos 70, Duduca e Dalvan são os famosos “Leões da Música Sertaneja”. Entre idas, vindas e troca de integrantes, a dupla está 100% de volta à ativa. ? E nada mais triunfante do que um retorno com novo DVD e duetos com quem tá fazendo bonito na cena atual! Ao cantar com a diva Naiara Azevedo, a dupla veterana mostra que sempre terá relevância e lenha para queimar! ?

Quem respeita o passado, faz um presente digno e garante um lugar no futuro. Ao celebrar a carreira e a importância dos artistas veteranos, a safra atual do sertanejo fortalece ainda mais a presença do estilo no coração e na mente das pessoas. De agora em diante, mais do que nunca, os fãs das gerações envolvidas nessas parcerias terão motivos para ampliar o leque de preferências e conhecer outras texturas e sabores de música de sertaneja.