1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Especial dia das mulheres: conheça cinco cantoras que vão divar em 2017!

Especial dia das mulheres: conheça cinco cantoras que vão divar em 2017!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Hoje, 8 de março de 2017, Dia Internacional da Mulher! Aproveitando o ensejo dessa data maravilhosa, que para nós do Palco MP3 é celebrada todo dia, nós listamos 5 cantoras para você ficar de olho. Essas jovens e talentosas mulheres, inevitavelmente, ajudarão a fazer de 2017 um ano musicalmente precioso! Se liga!

Thayná Bitencourt – Voz que vai perpetuar o feminejo 

Se alguém um dia imaginou que o feminejo estaria com os dias contados, a Thayná Bitencourt está aí para frustrar previsões. Com seus 19 anos, Thayná é a prova que personalidade artística independe de idade. Dona de timbre único e carisma arrebatador, a jovem musa do sertanejo tem tudo para ser coroada patroa! O melhor de tudo? Você pode ouvir e baixar as músicas dela no Palco MP3!

Ana Vilela – MPB que rompe barreiras

A paranaense Ana Vilela é uma força da natureza! Em pleno século XXI, ela tem fortalecido um lance que deveria estar ganhando mais voz há muito tempo: o diálogo da MPB com personagens bem populares. Aos 18 anos, Ana já cantou com Luan Santana e viu sua música cair nas graças da top model Gisele Bündchen, da funkeira Lexa, de algumas youtubers. O Trem Bala da Ana Vilela está a todo vapor!

Mariana Nolasco – Do YouTube para os palcos da vida

Depois de consolidar uma carreira brilhante como youtuber, e de fazer várias ótimas versões para hits, a paulista Mariana Nolasco decidiu ampliar horizontes. Para alegria de quem ama descobrir novos sons, ela está preparando seu disco de estreia. Puxada pelos singles Poemas Que Colori e Luzes de Dezembro, ela dá amostras de como será seu trabalho autoral. Brilha que os bailes da vida são seus, Mariana!

Gabi Mello – Força jovem no pop rock nacional

Já faz tempos que Minas Gerais é um polo exportador de expoentes do pop rock nacional. Honrando o nome de Minas, que sempre escreveu páginas heroicas e imortais na história da música, a jovem Gabi Mello desponta como séria candidata a dar o que falar em 2017. O som dela é vigoroso, moderno e original! Aumenta o volume e ouça Pra Já,  Aquele Mais e muitas outras músicas da Gabi!

Dani Russo – Nova diva do baile

Depois de quase três anos causando no YouTube , Dani Russo decidiu abraçar a carreira de cantora no final de 2016. Natural de Guarulhos, a funkeira de 18 anos já reúne todos os elementos que fazem dela uma lacradora poderosa! Essa conclusão, você pode tirar ao ouvir as duas músicas que ela gravou até agora: Melhor do Baile e Eu Vou. Muito mais tá vindo por aí!

 

Gustavo Morais