Nome importantíssimo do funk brasileiro, o MC MM acaba de mostrar que realmente é o “Moleque Monstro”! Sem temer desafios, julgamentos ou rótulos, o artista decidiu apostar no lado romântico da vida e lançou a música “Rolo Antigo”.

Trabalhada no violão e com letra reflexiva, a faixa deixa claro que o trabalho de MM dialoga com sonoridades que vão além das clássicas, envolventes e possantes batidas. Entre um corre e outro, o parça trocou uma ideia com o Blog do Palco MP3 e deu a real sobre a “guinada romântica na carreira”.

Se liga no papo reto!

1) “Rolo Antigo” é uma música que evidencia seu lado de intérprete. Daqui pra frente, vamos ouvir mais canções nessa pegada acústica?

MM: sempre tive o sonho de cantar outros estilos musicais. Daqui pra frente vou lançar mais músicas nessa pegada. Espero que todos gostem do meu outro lado musical, mas os funks continuarão na mesma intensidade ou até maior! [risos]

2) Você pode dar um spoiler sobre como “Rolo Antigo” vai constar nos shows?

MM: estou aprendendo violão. Quem sabe eu não apareça no palco com um pra tocar o “Rolo Antigo”, hein? Já pensou?

Momento acústico pode rolar nos shows (Foto/KondZilla)

3) Quais artistas do pop e da música romântica serviram de inspiração para criar o single “Rolo Antigo”?

MM: ouço bastante sertanejo e rap acústico. Poesia Acústica, 1Kilo, etc… essas são umas das minhas inspirações.

4) A letra da música é sobre alguém que fez parte da história do MM ou pode ser entendida como um conselho pra quem quer superar um “Rolo Antigo”?

MM: não tive essa história, não [gargalhadas]. Mas agora encontrei a pessoa que merecia minha aliança, sim! Acredito que milhões de pessoas vivem, viveram ou vão viver essa história.

5) Falando em conselho… O que o MM tem a dizer pra galera que não consegue fazer a “fila andar”?

MM: a fila tem que andar pra quem não quer sofrer, né?! [risos]