1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Faustão chama Marília Mendonça de ‘gordinha’ e cantora não perdoa!

Faustão chama Marília Mendonça de ‘gordinha’ e cantora não perdoa!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Marília Mendonça esteve novamente no Domingão do Faustão, dessa vez para cantar no Ding Dong. E, novamente, o apresentador chamou a cantora de “gordinha”, o que gerou incômodo em muita gente nas redes sociais.

Mas a nossa diva não deixou pra menos. Imediatamente ela mandou: “Você vive me chamando de gordinha, mas me chamar pra comer pizza na sua casa que é bom, nada, né?!”.

????

Faustão riu meio sem jeito e disse que a convidaria pra um jantar. Logo depois, brincou:“Mas serei só eu e você para comer pizza, porque não cabe mais ninguém!”.

E a cantora ainda deu mais um show de simpatia quando falou sobre empoderamento da mulher:

“As pessoas me perguntam se eu trabalhei a musicalidade em cima das mulheres, do feminismo. Foi algo natural – não foi de uma forma social – mas acabou se tornando. Eu sinto essa responsabilidade na minha vida. O que eu sonho de verdade é que as mulheres se unam, que elas jamais abaixem a cabeça. Porque a gente vem conquistando as coisas na raça”

Lindíssima, falou tudo!

Resultado de imagem para giphy  palmas

O próprio Faustão rasgou elogios para a cantora, exaltando sua força de vontade e seu grande carisma. Como não amar a Marília Mendonça, né?!

 

Damy Coelho