1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Felipe Araújo grava novo DVD no Rio de Janeiro

Felipe Araújo grava novo DVD no Rio de Janeiro

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O cantor Felipe Araújo entra em estúdio nos dias 3 e 4 de julho para gravar um novo DVD, com participações mais do que especiais em faixas distintas. Lá estarão Léo Santana, Wesley Safadão e Ferrugem. O trabalho será todo registrado no YouTube Space, no Rio de Janeiro, território propício para gravações profissionais de vídeos produzidos por usuários do YouTube.

No repertório, entre um acorde e outro, os fãs podem esperar por “Aero Corpo”, “Atrasadinha”, “Deixa eu te Perguntar”, “Balada”, “Namorar nóis Namora”, “A Mala é Falsa”, e muitos outros hits. Ciente da importância que os compositores escolhidos têm na sua trajetória, Felipe enaltece as obras de Thalles Lessa, Waleria Leão, Maycon Melo, Bruno Mandioca, Henrique Castro e Diego Barão. Ele próprio também assina algumas canções.

“Tenho sempre que agradecer a todos compositores que mandaram suas obras para minhas audições e tenho certeza de que faremos de tudo para ser o melhor repertório da minha carreira”, celebra o ídolo.

A produção é assinada por Blener Maycon, saxofonista formado em música pela Universidade Federal de Goiás, que respira música desde a infância. Blener já tem seus créditos em CDs/DVDs de artistas como Naiara Azevedo, João Neto e Frederico, Humberto & Ronaldo, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça, sem falar no próprio Felipe Araújo e no saudoso Cristiano Araújo, de quem foi o último produtor musical para um CD a ser lançado em breve.

Gustavo Morais