1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Felipe D’orazio vence o TIME4MUSIC 2018, a festa de gala da música independente brasileira

Felipe D’orazio vence o TIME4MUSIC 2018, a festa de gala da música independente brasileira

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

No finalzinho de 2018, uma parceria formada por OLB Produções, NIG Music e Made In Brazil Music Store produziu a quarta edição do “TIME4MUSIC”, festival que promove a música independente brasileira. Como divulgador da cena, o Palco MP3 apoiou o evento e celebrou o talento dessa galera que tanto faz para a cultura nacional.

A premiação total do “TIME4MUSIC” girou em torno dos R$ 40.000 mil. Além de R$ 5.000 em dinheiro, a organização premiou os participantes com cordas de guitarra e baixo, pedais, uma bateria completa, gravação de videoclipe, sessão fotográfica, gravação de EP em estúdio profissional, bolsas de estudo em conservatório, entre outros prêmios.

Festival foi um sucesso em todos os sentidos (Divulgação)

O festival recebeu mais de 500 inscrições e foram selecionados 90 participantes. Em alto nível, um total de 450 músicos desfilou seu talento nos palcos das casas que receberam as etapas eliminatórias do festival. Mais de 15 jurados avaliaram os 10 finalistas e testemunharam a força do cenário independente.

Outro ponto notável do evento foi a presença do público. Ao longo das eliminatórias, que rolaram nas casas Skull Bar, Z Carniceria, Manifesto Bar, Loop Music e Santo Maia, os shows foram prestigiados por mais de 2.990 pagantes. Na finalíssima, mais de 1000 pessoas testemunharam a vitória do cantor Felipe D’orazio no palco do Carioca Club.

Felipe D’Orazio ergue troféu de campeão (Foto/Facebook)

Natural de São Paulo capital, Felipe tem 15 anos de carreira e nesse período foi vocalista da banda Magnuss. Em 2017, estreou em carreira solo com o single “Indivíduo”. Dono de uma voz calibrada e de arranjos bem elaborados, o artista desponta como um dos grandes nomes do pop brasileiro.

Ao que tudo indica, em 2019, a 5ª edição do “TIME4MUSIC” será ainda mais espetacular! Vem com a gente?

Gustavo Morais