1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Fenômeno do funk, “Ó O GÁÁÁÁS!” chega no Palco MP3! Vem ouvir!

Fenômeno do funk, “Ó O GÁÁÁÁS!” chega no Palco MP3! Vem ouvir!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Se você mora no Brasil, não tem como ainda não ter ouvido a música “Olha o Gás”, do MC Vitão. Gravada em sob a batuta do Dennis DJ e com clipe dirigido pela ótica visionária do KondZilla, a canção tem feito muita gente por aí entoar o bordão “Ó O GÁÁÁÁS!”

Do alto de seus 23 anos de idade, o MC Vitão nem imaginava que sua vida mudaria tão rapidamente. Desempregado há algum tempo, o jovem tinha acabado de ser contratado por uma empresa de sua cidade natal, Cubatão (SP). Porém, nem chegou a trabalhar, pois no que seria seu primeiro dia no novo emprego, ele foi convidado para gravar com Dennis DJ, um dos mestres do funk nacional.

A música escolhida para colocar o jovem funkeiro no mundo artístico foi sua versão da música do gás. Um remix que tomou conta do país, saindo da internet e invadindo até festas de formatura. Reconhecendo a importância do trabalho para a marca, a Ultragaz, dona dos direitos da música, autorizou com exclusividade o uso de sua música por MC Vitão.

Com seu jeito humilde e irreverente, o funkeiro cativa todos que acompanham suas apresentações e já tem  marcado presença em programas de TV. Para dar o gás que faltava em sua carreira, MC Vitão chegou com tudo no Palco MP3! Ouça, baixe e veja o clipe desta música que não pode faltar na sua playlist!

Gustavo Morais