1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Festa de Barretos vai além do sertanejo e mistura estilos musicais!

Festa de Barretos vai além do sertanejo e mistura estilos musicais!

Por: Repórter Palco MP3

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Alô, galera que vai curtir os dias da Festa do Peão de Barretos! As atrações deste ano estão com a corda toda e a produção foi ousada, já que a 61º edição do maior evento de rodeios da América Latina vai contar com shows tradicionalmente sertanejos, mas também abre espaço para outros estilos musicais, como eletrônico e axé music! Exótico!

Atrações
A programação teve suas primeiras atrações de outros estilos ontem (24. No trio elétrico, quem dá o som é uma dupla: mas de DJs. É o Projeto BPM, formado por Paulinho Squilaci e Macel Oliveira, conhecidos por incendiarem as pistas com o melhor das mixagens de house music (aquelas músicas ótimas para dançar e animar com a galera). Quem não puder aproveitar a baladinha terá a oportunidade de se jogar novamente com as discotecagens de ambos no palco Festeja, no sábado, dia 27 de agosto.

Também no dia 24, a Banda Eva vai tocar os maiores sucessos do axé music, além de botar geral para dançar com suas novas músicas. A apresentação também acontecerá em um trio elétrico – troquem suas botas e preparem seus abadás!

E vai ter muito rebolado com o pessoal do Aviões do Forró. O grupo ícone da música boa de rastapé se apresenta na quinta-feira, 25 de agosto, no palco Estádio. Tá pensando o quê? Peão também curte um xote a dois!

Já na sexta-feira, dia 26 de agosto, é a vez do DJ Alok invadir os solos sertanejos e mostrar o melhor das batidas da música eletrônica. Vai ser o momento para jogar os copos para o alto e dançar durante a madrugada toda!

Misturas de culturas
Com as apresentações diferentes, o público tradicionalmente sertanejo poderá ter a oportunidade de aproveitar outros estilos musicais. Essa é a chance de chamar aquele amigo que curte outras baladas para conhecer o universo do boiadeiro! Aliás, também é uma oportunidade para, de repente, ver ao vivo participações inéditas nos palcos… Imagine o que pode acontecer quando axé, forró e house music se unem à moda de viola? Tudo pode acontecer!

 

Carol Sarmento, para o Palco MP3

Repórter Palco MP3