1. Página inicial
  2. blog
  3. Coberturas
  4. Festeja agita fãs de música sertaneja em Belo Horizonte: veja como foi!

Festeja agita fãs de música sertaneja em Belo Horizonte: veja como foi!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A maior festa de música sertaneja do Brasil desembarcou em BH neste sábado (10). O Festeja trouxe a Belo Horizonte mega atrações, como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Aviões do Forró, Zé Neto & Cristiano, Dennis DJ e Wesley Safadão.

Confira aqui os melhores momentos do festival, capturados pelas câmeras do Palco MP3!

Uma super estrutura foi montada no Mega Space, na região metropolitana de BH, que recebeu mais de 55 mil apaixonados pela música sertaneja. O Palco MP3 esteve lá como parceiro do evento e, além de entrevistar os seus artistas favoritos (você vai poder conferir tudo aqui!), ainda levou brindes especiais para o público – muita gente se divertiu tirando fotos com o nosso painel do Instagram e postando com a hashtag #PalcoMP3.

 

#palcomp3 #festejabh

Uma foto publicada por André Luiz (@andreluuizs) em

Os shows

zé neto1

Zé Neto & Cristiano abriram a festa ainda de tarde, levantando o público com sucessos como “Seu Polícia” e a atual música de trabalho, “Sonho Meu” – que já está no Palco MP3.

Os Aviões do Forró vieram na sequência, agitando a galera com o forró misturado ao tecnobrega que fez a banda ganhar todo o Brasil.

Depois do grupo, duas das atrações mais aguardadas da noite deram o tom da festa: Gusttavo Lima e, logo depois, Wesley Safadão. O show de Safadão foi, sem dúvidas, um dos que mais animou o público! “Eu curti mais o show do Safadão, porque ele cantou muitos sucessos e foi o que senti que levantou mais a galera. A turma estava animada durante todos os shows, mas a energia durante o show do Safadão me pareceu diferente”, disse o gerente de projetos Luiz Otávio, que estava curtindo os shows do sábado.

safadao

Um dos momentos mais marcantes foi quando Safadão chamou a sua atração especial: era ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho, que matou as saudades de Belo Horizonte na maior festa de música sertaneja do país. Junto com Safadão, eles cantaram a nova parceria, “Tô Solteiro De Novo”.

No fim da noite, foi a vez da mulherada comandar o festival: Maiara e Maraisa agitaram a galera, que cantava todas as músicas ao pé da letra – até mesmo o novo sucesso, “Você Faz Falta Aqui” – que já é hit no perfil da dupla no Palco MP3.

maiara

Mas o momento mais emocionante do show foi quando Maiara e Maraisa cantaram o maior sucesso de suas carreiras, “Medo Bobo”. As irmãs chegaram pertinho da plateia, como uma forma de retribuir o carinho dos fãs. Foi a hora em que todo mundo cantou junto!

A Marília Mendonça fechou a noite mostrando que reina mesmo no sertanejo. A artista executada nas rádios brasileiras mandou sucessos como “Infiel” e a nova “Eu Sei De Cor”. O público foi à loucura!

Atração surpresa

Um dos momentos mais esperados da Festa foi quando a atração surpresa foi anunciada no palco. A organização do evento prometeu uma surpresa ao público, trazendo para o festival “um dos maiores DJs do Brasil”. A plateia vibrou quando Denis DJ começou a dar o som da festa mais animada do sertanejo. Definitivamente, não decepcionou!

O melhor de tudo foi quando Ronaldinho Gaúcho invadiu o palco do DJ. O jogador, que agora investe no mundo da música, estava circulando pelo festival, aproveitando cada show, bem gente como a gente. Veja só:

@maiaraemaraisaoficial cantam muito!!!

Uma foto publicada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinhooficial) em

Fique de olho no Blog do Palco MP3 para conferir a cobertura dos maiores festivais de música do país! Em breve tem mais! 😉

 

Damy Coelho