1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Festival #PalcoEmCasa leva o melhor da novíssima música brasileira até você

Festival #PalcoEmCasa leva o melhor da novíssima música brasileira até você

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Com a questão da pandemia do coronavírus, todos nós precisamos reforçar as boas práticas de higiene [já lavou suas mãos hoje?], além de adotar o isolamento social. Ficar em casa por muito tempo, eu sei, pode despertar as bad vibes. Mas como a música sempre traz alentos, o Palco MP3 e os artistas se uniram no Festival #PalcoEmCasa.

A iniciativa é, literalmente, pra você acompanhar o que há de melhor na novíssima música brasileira direto do sofá da sua casa. Por suas vezes, os artistas também fazem um som no conforto e na segurança de seus respectivos lares. No comando das lives está Rafa Rod, uma pessoa muito amor e sempre pronta para intermediar o contato entre ídolo e fã.

Festival #PalcoEmCasa acontece sempre na parte da tarde. O espaço é democrático, ou seja, tem shows de artistas de todos os segmentos musicais. Para ficar por dentro das informações sobre horário e line-up, siga o @palcomp3 no Instagram e não perca nadinha! 

E se você é artista e que fazer parte desse momento, entre em contato no contato@palcomp3.com. Ah! Desde já, recomendo que dê uma lida num texto que vai te ajudar dar uma otimizada em todas as lives que você fizer. Se liga nas 7 dicas para melhorar os shows que você faz em casa.

Playlist Festival #PalcoEmCasa

Se você perdeu algum live que rolou no #PalcoEmCasa, não se preocupe! A curadoria de conteúdo do site fez uma playlist com músicas de artistas que colaram com a gente no rolê ? Pra tudo ficar ainda melhor, essa seleção de músicas é atualizada semanalmente, com o line up da semana.

Pra não ficar de fora do bonde, basta seguir a playlist Festival #PalcoEmCasa ?

Partiu se conectar?

Gustavo Morais