1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Fizemos um live com o Filipe Labre – e até Marília Mendonça participou!

Fizemos um live com o Filipe Labre – e até Marília Mendonça participou!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Nós aqui do Palco MP3 adoramos fazer lives – que são os vídeos ao vivo do Facebook, com entrevistas dos nossos artistas favoritos. Mas o live desta semana foi ainda mais especial: batemos um papo com Filipe Labre, nova promessa do sertanejo para este ano, que está lançando seu primeiro DVD ao vivo, “Nosso Momento”.

O Filipe foi super simpático e respondeu a várias perguntas dos fãs. Super descontraído, o cantor contou algumas curiosidades de sua vida pessoal, como o seu filme preferido, o apelido de escola e ainda contou porque as pessoas o chamam de “porquinho” (essa é maravilhosa!).

Veja o live aqui:

Mas o momento mais incrível foi quando uma “fã” especial também resolveu mandar recados para o cantor. Estamos falando da (sempre maravilhosa) Marília Mendonça. É isso mesmo! Uma das cantoras mais importantes do sertanejo atual aproveitou um tempinho de folga para colar no Facebook e mandar um recado para Filipe, que além de amigo, é também o “afilhado musical” da diva.

E o recado não foi qualquer um não! Marília nos deu o privilégio de dar aquela “coça” no amigo, tudo num tom de brincadeira:

 

Entra logo no Instagram, Felipe!

Entra logo no Instagram, Filipe!

Entra logo no Instagram, Filipe!

Fala se não é a melhor pessoa? hahaha

Vale lembrar que tanto Marília Mendonça quanto Filipe Labre têm músicas disponíveis gratuitamente no Palco MP3. Para conhecer melhor o trabalho do Filipe (fique de olho no hit “Se Sobrar Eu Vendo”, com participação da própria Marília Mendonça), acesse o Palco MP3!

Damy Coelho