1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Fora da Copa, Dani Alvez investe na música

Fora da Copa, Dani Alvez investe na música

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O jogador Dani Alves, lateral direito do Paris Saint-Germain, também é um grande amante da música, como prova todos os dias em suas redes sociais e através da dança apaixonada e alegria contagiante com que comemora seus gols.

Unindo forças com Pinto “Wahin” e Thiago Matheus, Alves lançará, na próxima sexta-feira, 15 de junho, o single “Suave”. Com ritmo urbano destinado a dominar as pistas e plataformas digitais de todo o mundo, a canção sensual traz uma batida hipnotizante, com um refrão sensual e fascinante:

“Dale mami, dale suave que te me dejas sin aire (Vamos lá, ‘mami’, por favor, vá devagar ou então você vai tirar meu fôlego)”, diz um trecho da letra

A faixa foi produzida por “El Tridente” – o time que tem Pinto no comando -, ao lado de Raúl Cabrera (Andy & Lucas, María Toledo, Sarayma, CNCO, entre outros) e Juanma Leal (David Bisbal, Carlos Baute, Piso 21, e mais).

Trio suave (Imagem/Divulgação)

O vídeo oficial da faixa foi dirigido pelo cineasta especializado em publicidade Peter Porta, e foi filmado há algumas semanas em Barcelona. Prepare-se para entrar na dança “Suave” de Dani Alves! Sexta-feira, a gente te conta essa história!

Gustavo Morais