1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Forró Perfeito pede passagem e conquista um lugar no Top 10 do Palco MP3!

Forró Perfeito pede passagem e conquista um lugar no Top 10 do Palco MP3!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Além de ser celeiro de bandas de rock e novos astros do hip hop, a cidade de Brasília também troca seus passos de dança com o forró! Na estrada desde o ano de 2003, a banda Forró Perfeito é a prova concreta de que a turma do Planalto Central também “tem um pé” no mundo forrozeiro!

A banda é um ícone do forró eletrônico (Imagem/Divulgação)

Comandada pela dupla de vocalistas Samara e João Silveira, a banda faz o autêntico forró eletrônico. Com 13 CDs e 4 DVDs, a Forró Pegado conquistou uma verdadeira legião de fãs. Sempre optando por um repertório autoral e alto astral, a banda é sucesso por onde passa. O trabalho mais recente da FP é oálbum “Vai Doidão”, lançado neste ano. Confira o vídeo de “Só Celebridades”, um dos hits da obra.

E no embalo de divulgações de “Vai Doidão”, no dia 18 de abril, a FP foi destaque na capa e no app do Palco MP3. A aceitação das músicas foi praticamente imediata e marcou a estreia da banda no Top 10 dos artistas mais acessados, conforme ilustra a imagem abaixo:

Banda desbanca pesos pesados no ranking (Reprodução/Palco MP3)

Indiscutivelmente, a força dos fãs da Forró Perfeito é a grande responsável pelo ibope da página. Graças ao exército de adoradores da banda e ao alcance que o Palco tem junto aos apreciadores da música brasileira popular, a FP pediu passagem e já desbanca medalhões no ranking do site. No final das contas, a banda já ultrapassou a marca de 7 milhões de plays e a situação só parece melhorar! Parabéns aos envolvidos!

Gustavo Morais