1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Fotos: Larissa Manoela e Lorena Improta estrelam clipe de Zezé Di Camargo e Luciano

Fotos: Larissa Manoela e Lorena Improta estrelam clipe de Zezé Di Camargo e Luciano

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A dupla Zezé di Camargo e Luciano acabou de gravar o clipe da música “Reggae In Roça”. Com direção de Thiago Silva, o videoclipe traz participações mais que  especiais de Larissa Manoela e Lorena Improta.

“Vamos lançar a dupla Larissa e Lorena”, brinca Zezé Di Camargo. “São dois fenômenos, que, como diz a canção, caíram do céu para brilhar em nosso projeto”, acrescenta.

Quarteto fez um grande trabalho (Foto/Divulgação)O vídeo retrata a história de uma menina “patricinha” (vivida por Larissa) que descobre os encantos da roça e troca o universo urbano pela botina com a ajuda da amiga Lorena. O clipe ainda não tem data de lançamento definida.

Mais sobre Reggae In Roça”

A música foi lançada no início de abril, unindo as vozes dos consagrados Zezé Di Camargo e Luciano com as dos estreantes Otávio Augusto e Gabriel.

“No lyric vídeo temos a participação da dupla, mas no clipe optamos por convidar a Larissa  e a Lorena, já que a música tem conquistado uma legião de fãs da nova geração”, revela Luciano.

Em janeiro desde ano, Otávio Augusto e Gabriel lançaram a versão acústica da música. Na ocasião, os rústicos não fizeram o feat. com Zezé e Luciano.

Gustavo Morais