1. Página inicial
  2. blog
  3. Arrocha
  4. As melhores frases de músicas para status

As melhores frases de músicas para status

Por: Ayllana Ferreira

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Quase todo mundo, ao menos uma vez, já pesquisou frases de músicas para status. Das fotos no Facebook aos stories do WhatsApp, as composições são bastante úteis não só para expressar bem o que estamos sentido, como, também, para dar aquela famosa indireta.

Parafraseando Pitty, “quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra”.

Deckdisc GIF - Find & Share on GIPHY
Todo mundo já mandou aquela indireta com frases de músicas no status, né?

E como nós temos teto de vidro, criamos uma lista com os 15 melhores trechos que encontramos. Esperamos que você goste do recorte que fizemos!

Confira as melhores frases de músicas para status

Músicas de término, de separação, de recomeço e por aí vai. Algumas letras parecem que estão falando com a gente. Por isso, separamos algumas ideias de trechos para colocar nas suas fotos. Confira a seguir!

Garrafa De Gin, Manu

Para o(a) ex que não superou, “Garrafa De Gin” da Manu Bahtidão é uma boa opção. “Tá com saudade de mim, ainda chorando por aí, eu sei que finge que me esqueceu, mas sei seu coração ainda é meu”.

Não Vou Te Bloquear, Raffinha Oliver

Em “Não Vou Te Bloquear”, regravada por Raffinha Oliver, ele canta para quem superou e quer que o(a) @ veja: “Eu não vou te dar o gostinho de não ter notícias minhas. Vai curtir cada stories da minha volta por cima”.

Não Aceito Mais, João Gomes

Do mesmo modo, João Gomes dá o papo para quem percebeu o quanto sacrificou pelo(a) ex em “Não Aceito Mais”: “Eu parei a minha vida pra tentar viver a sua, abri mão de tantas coisas por você. Eu agi na emoção, tava cego de paixão. Era Deus no céu, você no chão”.

@joaogomesvq

Eu parei a minha vida pra tentar viver a sua. Abri mão de tantas coisas por você… 💔🎵 #JoaoGomes #Acredite #Forro #Piseiro #FY

♬ som original – João Gomes

Pode Chorar, Vitor Fernandes

Para quem cansou de ser ignorado(a) pelo(a) ex, Vitor Fernandes deu o recado: “Tá desesperada porque eu não atendo e nem respondo as mensagens. Eu vou mostrar pra você o que é sofrer de verdade”. Essa é uma boa frase de música para status mandando indireta, hein?

Ela Não Vai Voltar, João Gomes

“Pena que pra você, era só diversão. Uma noite qualquer, jogo de sedução. E eu me entreguei, entrei de coração e mal sabia eu, que ali morava a dor. Fui dar amor a quem não deu valor”.

Isso que João Gomes diz em “Ela Não Vai Voltar”. Essa sofrência foi feita pensando no coração de quem se entregou e não foi valorizado, né?

Prisioneiro, MC Wilian

Para quem tinha um(a) ex controlador(a), MC Wilian só tem algo a dizer: “Olha na minha mão e vê se aqui tem aliança. Hoje não me importo mais com sua opinião. Longe de problemas, vivendo sem suas cobranças”.

Ninguém Vai Me Dizer, Raíssa

Da mesma forma, controle é o que não existe para quem não aceita ser controlado(a): “Ninguém vai me dizer o que eu devo fazer. Sou mulher pra me bancar e eu nem quero nem saber. Se eu quiser sair eu saio, nem me venha com esse papo”. Boa, Raíssa!

I Love Eu, Marina Bitencourt

Se você cansou de ser enganado(a), Marina Bitencourt te ajuda nessa. Olha a letra de “I Love Eu“:

“Só que minha vida não é uma brinquedoteca pra diversão de amor moleque. Dei tchau… pra o que não presta… Você só me usou e depois desapareceu. Agora quer voltar, só que agora I Love eu..”

Um Por Cento De Você, Japinha Conde

Um dia Japinha Conde disse: “Para de fazer eu de idiota, de bater na minha porta quando ela vaza de você. Para de fazer eu de brinquedo. Pega a noite, larga cedo exclusivamente por prazer”. Essa toca o coração de quem cansou de ser um brinquedo.

Mesa De Ferro, Zé Roberto

Para quem tá enchendo a cara tentando esquecer, Zé Roberto pode ser a trilha sonora: “Tô parecendo ímã. Toda mesa de ferro eu grudo nela e bebo. Toda porta de lata me atrai. É garrafa que vem. Choro que vai e saudade não sai”.

Só Restou Beber, Tarcísio do Acordeon

Falando nisso, Tarcísio do Acordeon é aquele que sabe como fazer uma boa sofrência para quem tá enchendo a cara com saudade. Então, confere esse trecho de música para postar status de indireta:

“Toda vez que eu entro nesse quarto, que eu deito nessa cama, a saudade vem. Tô aqui com o celular na mão. Número dela na mente e a dúvida no coração. Se eu ligar, vou sofrer de novo. Se não ligar, vou sofrer também. Quando aperta a gente nem disfarça, e a cachaça é quem sara. Quem faz mal e quem faz bem. Beber, só restou beber”.

Cerveja É Melhor Que Você, Zé Ricardo e Thiago

Sabe quando você decide abrir mão dos rolês por alguém e no fim não vale a pena? Zé Ricardo e Thiago falam sobre isso em canção gravada com Jorge:

“Como é que eu deixei de beber. Como é que eu abri mão dos meus fuzuê. Cerveja é melhor que você”.

UAUUUU, Naíse

Para quem decidiu se amar mais, Naíse grita “UAUUUU”! Agora, confira uma parte da letra para postar uma foto arrasando nos stories:

“Espelho, espelho meu, tem alguém nesse mundo mais bonita e mais valiosa do que eu?”.

Amor Falso, Aldair Playboy

Esse clássico do Aldair Playboy foi feito para quem entendeu que merece mais: “E parabéns pra você, que me fez entender, que minha paixão não é você. Obrigado, por demonstrar esse amor falso”.

Coração Bandido, MC Menor MR

Sabe quando você termina por causa de ciúmes do(a) outro(a)? A música “Coração Bandido” do MC Menor MR é perfeita para desabafar:

“Eu fui feito pra você e você foi feita pra mim. Minha pequena jóia, por você, eu vou até o fim. Mas eu tô chateado com essas suas revoltas. O seu ciúmes bobo tá deixando o amor ir embora. Não dá pra acabar assim, deixando isso acontecer. Nossa vibe combina e a gente tem tudo a ver”.

Acesse a nossa playlist de término e encontre outros títulos

Ao longo deste conteúdo, apresentamos 15 trechos ou frases de músicas para status. Em síntese, buscamos trazer opções que falassem de todas as etapas do término, isto é, desde o entender que você merece mais à superação.

E aí, gostou do recorte que fizemos e quer conhecer outros títulos parecidos? Confira a nossa playlist Superei o término e conheça os melhores nomes do cenário independente!

Ayllana Ferreira