1. Página inicial
  2. blog
  3. Barretos 2016
  4. Fred & Gustavo vão comandar festa em Barretos nesta segunda; veja o recado da dupla para a galera do Palco MP3!

Fred & Gustavo vão comandar festa em Barretos nesta segunda; veja o recado da dupla para a galera do Palco MP3!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Showzaço de sertanejo em plena segundona? Na Festa do Peão de Barretos tem, sim senhor! A dupla Fred & Gustavo promete levantar o palco principal do evento na noite desta segunda (22). Uma das principais atrações desta noite, a dupla se prepara para ferver o estádio do Barretão. E, é claro que eles deixaram seu recado para a galera do Palco MP3, como você pode ver aí em cima.

Fred e Gustavo ainda vão contar com a participação do Trio do Brasil em seu show. Honrada, a dupla divulgou nas redes sociais a boa-nova: “Não poderia ser um show normal por se tratar da maior festa do peão do país. Estaremos juntos com o Trio do Brasil. Uma honra pra nós”.

Pelo visto, a dupla promete animar o bonde dos solteiros, dos casados e toda a Festa do Peão de Barretos! Além deles, também subirão no palco nesta noite Marília Cecíla e Rodolfo, para agitar mais uma noite do Barrretão. Imperdível!

Fique de olho aqui no blog do Palco MP3 para saber o que rola de melhor em todos os dias da maior festa sertaneja do Brasil!

Damy Coelho