Reprodução/Facebook

O maior bafafá deste final de semana, sem dúvidas, foi a foto que o historiador e professor da Unicamp, Leandro Karnal, postou no seu Facebook (veja acima). A tal foto polêmica mostrava o historiador jantando com o juiz Sérgio Moro. O rebuliço todo se deu porque Karnal é muito influente em movimentos de esquerda, que questionam a postura de Moro na Lava Jato.

Muitos seguidores de Karnal afirmaram que estão desapontados com o historiador. Mas como o brasileiro adora zoar em qualquer situação, o melhor comentário na foto virou até meme: um seguidor comentou a tal foto com o sucesso de Naiara Azevedo, 50 Reais – que já rendeu vários memes lindos.

Perceba a adaptação de ‘futebol’ por ‘jantar’

Se a zoeira por si só não bastasse, o melhor foi o próprio Karnal respondendo o comentário, deixando claro que não faz ideia que Paulo estava se referindo a um MEGAHIT do nosso feminejo, como você pode ver aí em cima.

 

Para fechar com chave de ouro, a galera entrou na brincadeira e começou a comentar a foto com vários trechos de “50 Reais” – todos adaptados pro contexto da foto.

 

Alguém atualiza a playlist do Karnal aí!