1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Ouça Geladeira da Cozinha, a nova de Francis & Felipe; dupla concorre ao Grammy Latino 2019

Ouça Geladeira da Cozinha, a nova de Francis & Felipe; dupla concorre ao Grammy Latino 2019

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A dupla Francis & Felipe vem do encontro de histórias distintas vividas na música e que somam grandes conquistas em tão pouco tempo de carreira. Os cantores iniciaram o projeto em meados de 2017.

E quando as coisas têm que acontecer, elas simplesmente dão certo. Logo no disco de estreia, que vem com 12 faixas – incluindo composições autorais, e leva produção assinada por Orlando Baron, a dupla foi indicada ao Grammy Latino 2019, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Detalhe: a dupla é independente, mas vai concorrer entre artistas renomados, como Luan Santana, Paula Fernandes, Mano Walter e Marília Mendonça. A premiação acontecerá em Las Vegas, no dia 14 de Novembro.

Francis & Felipe vão concorrer ao Grammy 2019

Francis & Felipe: força da música independente (Foto/Divulgação)

Marcados pelo timbre diferenciado e repertório dançante, a dupla vem conquistando as principais baladas sertanejas de São Paulo, onde moram atualmente, e vem experimentando o reconhecimento do trabalho realizado pela dedicação e carinho que tem com o público, resultado disso a indicação ao Grammy.

A música de trabalho da dupla é autoral Geladeira da Cozinha. A dupla vem ganhando espaço no meio artístico nacional, sendo uma das grandes apostas de revelação para 2020. Por aqui, estou torcendo por Francis & Felipe!

Gustavo Morais