1. Página inicial
  2. blog
  3. Barretos 2016
  4. Dicas para curtir a Festa de Barretos com o Palco MP3

Dicas para curtir a Festa de Barretos com o Palco MP3

Por: Repórter Palco MP3

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Quem já está preparado para curtir as atrações da 61ª Festa de Barretos? Faltam poucas horas! O superevento começa nesta quinta-feira (18) e só encerra as atividades no dia 28 de agosto. Serão 11 dias de muita música e boas histórias… É por isso que nós separamos algumas dicas infalíveis para você aproveitar todos os momentos da verdadeira maratona de shows:

Antecipação em primeiro lugar
Caso seja possível, antecipe sua chegada para conferir toda a estrutura do Parque do Peão, que é capaz de abrigar cerca de 100 mil pessoas! Dê checada em geral para saber onde comer, beber, banheiros e pontos de encontro – essa é a parte mais importante, afinal, sempre tem aquele amigo que tem o dom de se perder da galera, não é mesmo?!

Confira aqui a estrutura do evento para você se programar (clique com o botão direito do mouse para ampliar):

 

Check list
Vai acampar? Então, confira seu kit camping e garanta que tudo estará em ordem e leve uma lona para evitar que tudo fique alagado, casa caia aquela chuva pesada. Caso você tenha reservado um quarto de hotel, a dica é separar desde já seus vouchers e jamais esqueça seus documentos com fotos! Agora, se você faz parte da turma que fechou aquele sítio incrível para curtir ao máximo, a dica é dar um check na localidade e se preparar para imprevistos, como atrasos ou desvios de rotas.

Mapa e programação em mãos
O evento disponibiliza um mapa com todas as atrações e pontos principais. Apesar de parecer uma “dica de mãe”, essa é a melhor precaução de todas! Tenha esse mapinha em mãos para saber para onde ir e voltar.

Clima
Sim… É necessário ficar de olho na boa e tradicional previsão do tempo! Barretos é um local que é possível transitar entre temperaturas altas durante o dia, mas, que à noite, podem cair em até 11ºC! Prepare suas blusas, botas e chapéus de boiadeiro, pois serão extremamente necessários!

Ir e vir
De todos os tipos de transportes, o melhor jeito de chegar no evento com tranquilidade é por meio de carro. A taxa do estacionamento é aproximadamente R$ 50, portanto, é o momento ideal para ligar para todos os amigos e rachar a entrada e já começar a diversão desde a saída!

Palco MP3 nos favoritos
Claro, a dica mais importante de todas: acompanhe toda a cobertura da Festa de Barretos no Palco MP3 para conferir todas as atrações e informações em primeira mão. E claro, dá pra ouvir grandes hits do Barretão no Palco MP3!

 

Carol Sarmento para o Palco MP3

Repórter Palco MP3