1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Guiado por KondZilla, MC Dede chega ao top 10 do Palco MP3!

Guiado por KondZilla, MC Dede chega ao top 10 do Palco MP3!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Pioneiro do funk ostentação em São Paulo, o MC Dede caiu nos gosto popular com a música Olha o Kit, por volta de 2013. Na sequência, o artista emplacou os funks Rolê de Hayabusa, Ferro do Camarote e Bumbum na Água. Como bandeira de seu trabalho, o funkeiro afirma representar a juventude periférica e seus desejos de consumo. ? ?

MC Dede é referência no funk (Foto/Facebook)

Há um ano, Dede formou o bonde com a maior autoridade em funk moderno no Brasil, a genial equipe KondZilla. De lá pra cá, a parceria rendeu alguns vídeos com o padrão Kond de qualidade. Um dos primeiros trabalhos da dupla foi o clipe do hit Pow Pow Tey Tey. ? ?

A página de MC Dede no Palco MP3 foi publicada no dia 31 de agosto de 2016. De lá pra cá, o som dele figurou nas playlists e foi destaque na home do site. Dono de um verdadeiro exército de fãs, o cara precisou apenas de 5 meses para entrar no Top 10 do Palco! ?

Novo single do MC Dede é sinônimo de sucesso (Imagem/Divulgação)

Atualmente trabalhando o single Chacoalha na Água, Dede parece estar apenas começando o seu namoro com o Top 10 do Palco MP3. Como é uma máquina de fazer hits, provavelmente teremos ele entre os mais acessados por um bom tempo. Chega chegando, MC Dede! É tudo nosso, parça! ⭐ ?

Gustavo Morais