1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Jads e Jadson lançam projeto com João Carreiro em defesa do sertanejo de viola

Jads e Jadson lançam projeto com João Carreiro em defesa do sertanejo de viola

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Jads & Jadson e João Carreiro estarão juntos em um projeto que busca honrar as tradições do sertanejo de viola. ? A obra apresenta 12 músicas dos artistas, sendo seis da dupla paranaense e outras seis do cantor cuiabano, e será gravado na próxima terça-feira (22), no YouTube Space, no Rio de Janeiro. ⭐

 

“Estamos muito felizes com essa parceria. É um projeto muito importante para nós, e o que queremos é exaltar o sertanejo bruto, o tradicional”, contam.

Duas das canções serão ainda mais especiais, já que a dupla terá participação em “Abstinência”, música inédita de João Carreiro que, por sua vez, também cantará com Jads & Jadson em “Brasa Quente”. ? Além das faixas gravadas em parceria, J&J apresentam “Coração Ressacado”, nova música de trabalho, que será lançada no dia 28 de maio. ? No refrão, os cantores usam o termo “zetelo”, comumente utilizado no sertão do país para falar de alguém bagunceiro, alguém que adora arrumar confusão.?

Seguindo o setlist, o projeto ainda traz mais uma canção inédita, chamada “Completou”, que fala do forte tema característico da dupla, o amor. ?

O trabalho ainda não tem data oficial de lançamento. ?

Gustavo Morais