1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. A novíssima música brasileira vibra com o sertanejo romântico de Jordana & Faust

A novíssima música brasileira vibra com o sertanejo romântico de Jordana & Faust

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Apaixonadas por música desde a infância, os caminhos artísticos de Jordana & Faust se cruzaram em 2017. Surgida em Goiânia, a capital nacional do “sertanejão”, a dupla reforça o peso do sertanejo na novíssima música brasileira.

Para apreciar mais a força da música sertaneja, confira esta matéria sobre artistas que também estão marcando época.

Donas de uma perfeita combinação de timbres de voz, as cantoras Jordana e Faust desenvolvem uma interessante química artística. Além de serem intérpretes afinadas, ambas possuem uma louvável extensão vocal. E o melhor de tudo? Simples: é possível perceber elas sabem respeitar espaço, ou seja, não estamos lidando com a possibilidade de ouvir uma fogueira de vaidades em forma de música.

Ambas de pé, Jordana e Faust posam no palco da gravação do disco

A firmeza no olhar de quem sabe que acabou de lançar um ótimo trabalho (Foto/Divulgação)

Outro ponto positivo é o fato de que as músicas não soam datadas. De maneira bem arquitetada, a dupla sabe equalizar as referências do sertanejo raiz com as frequências das batidas mais modernos. Com bastante sabedoria na hora de brincar com as palavras, as cantoras conseguem dialogar com o público jovem e, ao mesmo tempo, não desapontam a turma da velha guarda.

Quer saber como a mágica do trabalho de Jordana & Faust  acontece? Aumente o som e continue lendo este post!

Conquistando a novíssima música brasileira

A qualidade do tempero que Jordana & Faust injetam na novíssima música brasileira pode ser saboreada no disco “Intenso”, o trabalho mais recente da dupla. Gravado ao vivo, e num cenário intimista, o álbum apresenta 9 canções inéditas.

Sentadas numa mesa de bar, Jordana e Faust posam para a capa do disco Intenso

Dupla lança trabalho pronto para agradar a todos (Divulgação)

O single mais recente do CD é poderosa faixa “Te Amo Caraí”. Conforme disponível no vídeo abaixo, as artistas são carismáticas e possuem desfilam uma ótima presença de palco.

Se você chegou até aqui, certamente vale a pena saber que a dupla não se resume ao disco “Intenso”. Em setembro do ano passado, por exemplo, elas lançaram a faixa “Regra do Jogo”. A canção é lição para as pessoas que pisam na bola com o love.

O trabalho de Jordana & Faust é de muita qualidade, né não? Se você quer conhecer mais trabalhos de cantoras e duplas que colocam o feminejo na prateleira de cima da novíssima música brasileira, confira a playlist “Musas do sertanejo”! O conteúdo foi selecionado com todo carinho do mundo para você e para seus ouvidos.

Gustavo Morais