1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Jorge e Mateus cancelam shows após previsão de vidente

Jorge e Mateus cancelam shows após previsão de vidente

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Os cantores Jorge e Mateus ficaram incomodados com uma previsão do vidente Juscelino Nóbrega da Luz. O vidente mandou uma carta destinada aos cantores, prevendo que haveria um acidente envolvendo a dupla e sua equipe, na estrada que dá para o município de Limeira, em São Paulo. Depois do alerta, a dupla cancelou todos os compromissos para o dia 13 de setembro.

Juscelino foi o mesmo vidente que afirma ter previsto a morte de Cristiano Araújo, que faleceu em um acidente de carro em Goiás, no ano passado. Ele alega que chegou e enviar uma carta autenticada ao escritório de Cristiano Araújo para alertar sobre o acidente.

Ainda em 2015, Juscelino teria previsto outro acidente, desta vez, envolvendo uma dupla sertaneja jovem, que estava no auge.  “Vai acontecer um outro acidente de carro. Será com uma dupla sertaneja jovem que está no auge. Já os avisei. A data será 13 de setembro de 2016, às 5h, numa estrada de São Paulo, próximo a Campinas”, declarou o vidente na época, para o jornal Correio do Estado.

Damy Coelho