1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Kleo Dibah lança carreia solo esbanjando romantismo; vem ver o vídeo de “Me Ame Mais”!

Kleo Dibah lança carreia solo esbanjando romantismo; vem ver o vídeo de “Me Ame Mais”!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Em outubro de 2017, a dupla Kleo Dibah & Rafael anunciou o fim de suas atividades. ?A separação foi amigável e cada integrante decidiu tocar seus projetos. Rafael voltou a trabalhar com produção musical e Kleo Dibah já engatou o voo da carreira solo! ?️

DVD solo de Kleo foi gravado em dezembro de 2017 (Foto/Divulgação)

Ainda no ano passado, durante o mês de dezembro, Kleo Dibah fez o show de gravação de seu primeiro DVD solo. ? Intitulada Na Varanda Ao Vivo em Goiânia, a obra contém 17 músicas e conta com a participação especial da diva Marília Mendonça e da brilhante dupla Luiza e Maurílio. ??

Marília Mendonça cantou com Kleo Dibah (Imagem/Reprodução)

A primeira música de trabalho do DVD é a balada romântica Me Ame Mais. ? A faixa apresenta ao público a proposta musical que promete marcar a carreira solo do artista. ? Na letra, a canção aborda conflitos de sentimentos e amor intenso entre casais. ?

Com produção musical de Ivan Miyazato e direção visual de Fernando Trevisan (Catatau), o DVD aposta em um cenário intimista. ? O conjunto da obra surpreende pelo toque de simplicidade, que marca este momento especial da carreira de Kleo Dibah. ? Sob a batuta da WorkShowNa Varanda Ao Vivo em Goiânia será lançado em fevereiro de 2018. Já é sucesso! ?

Gustavo Morais