1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. KondZilla forma o bonde com a Netflix; primeira produção está a caminho

KondZilla forma o bonde com a Netflix; primeira produção está a caminho

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Depois de fazer história produzindo os clipes mais bacanudos da música brasileira popular e, por consequência, liderar o maior canal brasileiro no YouTube, KondZilla acaba de dar mais uma mitada em sua carreira. ? Na última segunda-feira (12), Kond formou o bonde com a Netflix, empresa que faz as séries que a gente mais respeita! ? Dê o play e confira o anúncio da parceria:

A parceria vai render no produto chamado Sintonia, uma série original Netflix criada pelo KondZilla. ? A estreia mundial está marcada para 2019. ⭐ Se liga na sinopse do bagulho:

Narrada através das perspectivas de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem fazer uma vida diferenciada de onde cresceram, finalmente percebem que as únicas pessoas que podem salvá-las de si mesmos … são eles próprios

Status: só vem, 2019! ?

Gustavo Morais