1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Semana em Música: Roberta Miranda e Alisson Rodrigues, novo repertório do Unha Pintada e muito mais

Semana em Música: Roberta Miranda e Alisson Rodrigues, novo repertório do Unha Pintada e muito mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

E a sexta-feira chegou chegando, meu amigo e minha amiga! E pra deixar “o dia de mardade” ainda mais temperado, nada melhor do que ouvir os hits que andam agitando a novíssima música brasileira. E aí que entra em cena a coluna Semana em Música, o boletim de lançamentos do Palco MP3.

No post de hoje, você vai curtir o novo repertório do cantor Unha Pintada. Tem também o dueto do Alisson Rodrigues com Roberta Miranda, vários vídeos e sugestões de playlists.

Agora, chega de spoilers! Se prepare por aí, respire fundo e aproveite o seu garimpo musical de hoje 🙂

Verão 2020 – Unha Pintada

O cantor Unha Pintada mostra suas unhas pintadas

Unha Pintada (Divulgação)

O cantor de arrocha Unha Pintada vive grande fase na carreira. Além do sucesso nos quatro cantos do Brasil, o cara está entre os 3 artistas entre os mais acessados no Palco MP3.

E para melhorar tudo, o artista sergipano acabou de lançar um disco. Batizado Verão 2020, o CD reúne o repertório que vai embalar a estação mais quente do ano. Uma das músicas mais tops do álbum é Chifre Mole e Água Dura.

Como Esquecer – Alisson Rodrigues (feat. Roberta Miranda)

Alisson Rodrigues canta com Roberta Miranda

Alisson Rodrigues (Divulgação)

Força jovem da música sertaneja, o cantor Alisson Rodrigues está com um disco ao vivo na praça. Gravado em São Paulo, no espaço Terra Country, o projeto vem cheio de participações especiais.

Uma das convidadas do rolê foi a cantora Roberta Miranda. Em dueto com a rainha da música sertaneja, Alisson canta a romântica Como Esquecer. A combinação entre as vozes beira à perfeição, conforme você confirma no vídeo abaixo.

Álcool Ou Gasolina – Harmonia do Samba (feat.Tony Salles)

Já antecipando um dos hits do Carnaval 2020, o Harmonia do Samba chegou chegando. Para tal, os ícones do axé chamaram a lenda Tony Salles e lançaram o feat. que os micareteiros mais respeitam.

Harmonia do Samba e Tony Salles

Precisa de legenda? (Divulgação)

A dobradinha rendeu na música Álcool Ou Gasolina. Como não poderia ser diferente, a música tem um ritmo envolvente e a letra apresenta lampejos de uma típica composição de funk. Já é sucesso!

Álcool Não Mata Praga – Fiduma & Jeca

Dupla Fiduma & Jeca lança música

Divulgação

Depois de um 2019 cheio de trabalho, a dupla Fiduma & Jeca lançou uma música inédita. A faixa se chama Álcool Não Mata Praga e a letra foge um pouco do estilo sempre irreverente deles.

Na real, a faixa tá mais pra sofrência do que para qualquer outra coisa. Ao longo dos versos, os nossos amigos deixam bem claro que o fim do relacionamento deu bem ruim!

Deu o que falar

Agora que você já tem um norte para preparar suas playlists de verão, chegou a hora de dar uma conferida em outros assuntos que conversamos nesta semana. Logo de cara, preciso de lembrar do post que indica algumas playlists do Palco MP3.

Parcerias do brega funk reúne feats

Clique na imagem e ouça todas as músicas da playlist (Palco MP3)

Teve também uma resenha sobre os conceitos exemplares e inovadores do clipe de Pensando Nessa Raba, no single do MC Koringa. Ah! E só pra constar: você já viu que o Kevinho conquistou marca histórica no YouTube?

E curtindo esses lançamentos maravilhosos, meu amigo e minha amiga, vou ficando por aqui! Te aguardo na próxima edição da coluna Semana em Música. Como você já sabe, o Palco MP3 é um espaço totalmente democrático. Seja lá qual for o seu estilo de música favorito, pode botar fé, sempre terei coisas boas para turbinar as suas playlists ?

Gustavo Morais