Segundo os mandamentos da indústria fonográfica, o clipe é uma das formas mais interessantes de se consumir música. Quando o artista enxerga e valoriza esse tipo de mídia, o público recebe produções caprichadas e memoráveis. Por essas e outras, este texto aborda algumas novidades videoclípticas.

Se prepare por aí, hein? Continue lendo este post, pois vou te aplicar 3 clipes que enobrecem a novíssima música brasileira. Ah, e como acredito na música sem barreiras, selecionei vídeos de música cristã, sertanejo e arrocha.

1. Sem Razão – Well Santiago

O cantor de arrocha, Well Santiago lançou o clipe do single Sem Razão. Composta por Anderson Sucupira, a faixa mantém a iniciativa de aproximação com histórias da vida real. A canção traz o relato da angústia por um encontro, mas a realidade é a vivência de um amor à distância.

Com mais de 54 mil players e 34 mil downloads no Palco MP3, Well já prepara o clipe da faixa Tô Querendo. Fique ligado, pois vou te aplicar esse vídeo também!

2. Klebson Kollins – Jesus (feat. Joe Vasconcelos)

Expoente da música cristã, o cantor Klebson Kollins lançou o clipe do single Jesus. Nascido em Paulista, região do litoral Norte de Pernambuco, Klebson e sua esposa moram atualmente em Atlanta, Georgia, EUA. Ambos frequentam a Assembleia de Deus Shalom, em Sandy Spring, pastoreada por Altevir Santos, sogro do artista.

O brasileiro Klebson Kollins é um cantor de música cristã radicado nos EUA

Klebson Kollins, expoente da música cristã (Foto/Divulgação)

A faixa conta com participação de Joe Vasconcelos. Kollins conta conta que, por liderar os jovens com sua esposa, convidou Joe para a primeira conferência de jovens na igreja em 2018. Depois desse primeiro contato, eles trocaram ideias sobre canções, composições, carreira, etc. Joe voltou à Geórgia para o aniversário da igreja, quando Klebson ministrou a canção Jesus. Joe gostou da música e eles trataram de produzi-la em português e espanhol.

3. Dois Acordes – Neto e Zanotti

A dupla campo-grandense Neto e Zanotti lançou o clipe do single Dois Acordes. A faixa chega ao mercado digital por meio da MM Music, maior gravadora independente do Brasil.

Totalmente romântica, a letra da música fica ainda mais emocionante com a interpretação perfeita das vozes de Neto e Zanotti.

Viu só como a música brasileira popular é uma fonte inesgotável de talento? Seja lá qual for sua sonzeira favorita, sempre tenho material para te indicar! E se você chegou até aqui, que tal dar um help para divulgar esses trabalhos? É bem simples: basta compartilhar o link do post aí nas suas redes sociais e grupos de WhatsApp 😉