1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Semana em Música: Suíte 14 em inglês, feat. de Lou & May com Jéf e muito mais

Semana em Música: Suíte 14 em inglês, feat. de Lou & May com Jéf e muito mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Se você chegou até aqui neste post, certamente já sabe que tá na hora de começar o final de semana com muita música boa nos ouvidos. Para dar um up nesse tolê, tô chegando com mais uma edição da coluna Semana em Música, o boletim de lançamentos do Palco MP3.

No post de hoje, você conhecerá uma versão em inglês do lendário hit Suíte 14. Tem também um feat. da dupla Lou & May com o Jéf, além do novo single da banda Chico e o Mar.

Agora, chega de spoiler! Se prepare por aí e curta mais um ótimo garimpo musica ?

Suíte 14 (ft. Jae Stew) – SZN

Membros da banda SZN , trio de música pop eletrônica

SZN resgata hit sertanejo (Divulgação)

A gravadora MM Music é destaque no cenário da música sertaneja. Além de investir no mercado nacional, essa turma pra lá de competente está de olho no mercado gringo.

A porta de entrada deles em território internacional é a MM Music Records, versão gringa da gravadora.

O lançamento da vez é uma versão em inglês que o trio SZN fez para Suíte 14, hit de Henrique & Diego. 100 % pronta para as pistas de dança, a música ganhou uma roupagem pop eletrônica.

Nossa História (ft. Jéf) – Lou & May

Dupla Lou e May grava música com cantor Jéf

Lou, Jéf e May: o trio que define o pop nacinal (Divulgação)

A vertente pop good vibes é uma realidade na novíssima música brasileira. Dois dos responsáveis por essa conquista do estilo são a dupla Lou & May e o cantor Jéf.

Nem preciso dizer quem um feat desse trio só poderia render música de qualidade, né? Depois de ouvir a faixa Nossa História, certamente, seus ouvidos vão pedir bis! Além de uma perfeita combinação de vozes, a faixa ainda conta com um violão magistralmente tocado por Jéf.

Acesa – Tatá Vasconcelos

Radicada em BH, a pernambucana Tatá Vasconcelos é uma arista que ajuda a manter o brega no radar do cancioneiro da música nacional. Com sua  musicalidade séria, desafiadora e sedutora, a cantora acaba de lançar o single Acesa.

Emoldurada por arranjo cheio de metais, batida ligeiramente latina e uma guitarra que transita entre surf rock e blues, essa canção é realmente diferenciada. Outro ponto notável é a interpretação de Tatá, uma cantora de timbre único e extensão vocal que só merece aplausos.

Festa – Chico e o Mar

Imagemde divulgação de Festa, o terceiro single da banda Chico e o Mar

Chico e o Mar lança Festa (Divulgação)

A banda de pop/folk/indie Chico e o Mar acaba de completar 1 ano de estrada! Coincidindo com esta data tão especial, ou não, esse quinteto mineiro lança seu terceiro single, Festa.

A faixa promove um crossover entre a pegada mais dramática do Coldplay com as reflexões niilistas do The Cure, mas não sem antes passar pelo lado menos sombrio do Joy Division.

Totalmente resolvidos com suas personalidades artísticas, esses mineiros maneiros sabem que estão construindo uma carreira…e não apenas buscando o sucesso.

Parabéns, garotos!

Bem-vindos ao Palco MP3!

E agora que você já ouviu alguns lançamentos desta semana, chegou o memento de ter um primeiro contato com o trabalho de talentos que acabaram de criar um Palco MP3. Já que não cabe a galera toda num mesmo post, preparei o Top 3 abaixo:

Como você pode perceber, o Palco MP3 é uma democracia musical. Seja lá qual for o seu estilo de música favorito, sempre terei coisas boas para indicar ?

Gustavo Morais