1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Semana em Música: a nova do Kevinho, Famosinha, brega-funk e mais

Semana em Música: a nova do Kevinho, Famosinha, brega-funk e mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Salve, salve, gente do bem! Cá estou com outra edição da coluna Semana em Música, o boletim de lançamentos do Palco MP3.

No post de hoje, você ouvirá novidades do Kevinho e do Enzo Rabelo. Além disso, tem um link sobre brega-funk e mais uma pá de coisas legais.

Se prepare aí para mais um ótimo garimpo musical, amigo leitor!

Famosinha – Enzo Rabelo

Enzo Rabelo quer conquistar uma mina Famosinha

Enzo Rabelo (Divulgação)

O jovem Enzo Rabelo não para mesmo, hein? Toda semana, esse carinha simpático e talentoso lança um som novo! Desta vez, ele canta sobre um “moleque do morro” que tem uma “famosinha” como crush.

Outro detalhe bacana dessa música é a sonoridade. Se antes o Enzo era mais próximo do sertanejão, agora ele apresenta o lado mais pop de sua musicalidade. É tudo nosso, garoto!

Credo Que Delícia – Kevinho

Voando cada vez mais alto, o Kevinho é uma máquina de fazer hits. Nesta semana “O MLK DOS HITS” lançou a música Credo Que Delícia, uma canção que mostra o lado inovador desse artista tão diferenciado.

Kevinho Kevinho e sua mina estão em uma missão secreta atrás de um tesouro escondido que esta no cofre do Banco e em “Credo Que Delicia”

Kevinho se diverte no clipe de Credo Que Delícia (Foto/Divulgação)

Ao longo do arranjo, a faixa tem batidão, pegada ligeiramente acústica e foge bastante dos padrões tradicionais do funk. No clipe, “Kevinho e sua mina estão em uma missão secreta atrás de um tesouro escondido que esta no cofre do Banco”, conforme descreve o site da KondZilla Records.

Dê o play e confira um single que vai bombar nos bailes, nas festas e não pode ficar de fora aí da sua playlist.

Não Pensa, Me Liga – Clayton e Romário (feat. Felipe Araújo)

Clayton e Romário lançam música com Felipe Araújo

Um trio desse, bicho? (Divulgação)

A dupla mineira Clayton e Romário acabou de lançar um single! Intitulada Não Pensa, Me Liga, a faixa conta com participação do querido Felipe Araújo.

Bem acústica e romântica, a música fala sobre não desperdiçar tempo e tomar iniciativa. Mais alguém aí se identificou? Então, é só dar o play e deixar essa mensagem certeira fluir.

Deu o que falar

A trinca de canções que você acabou de curtir é só a pontinha do iceberg de ótimos sons que todo dia chegam no Palco MP3. Para que você assimile melhor as músicas acima, te convido a dar uma pausa nas audições e conferir umas matérias que foram publicadas.

Casal que forma o duo Tamarindus

Tamarindus defende as cores das good vibes (Foto/Facebook)

Pra começar, que tal conferir esse texto sobre o trabalho bacanérrimo duo Tamarindus? Mas se o seu lance for artistas que inovam na música, tenho três nomes para te indicar. Ah, antes que eu me esqueça, já ouviu falar no brega-funk? Tem um post no blog que explica tudo sobre esse assunto.

Bem-vindos ao Palco MP3!

E agora que demos uma pausa legal, bora ouvir mais músicas? Com muita alegria, informo que você terá um primeiro contato com talentos que acabaram de criar um Palco MP3. Já que não cabe a galera num mesmo post, selecionei o Top 3 abaixo:

Como você percebeu, meu propósito é te aplicar as melhores novidades. Seja lá qual for seu tipo de música favorito, sempre terei coisas boas para indicar ?

E ainda surfando nessa onda de pop good vibes do clipe acima, me despeço de você, amigo leitor. E já que música boa deve ser ouvida, peço sua ajudinha para espalhar esse som. O rolê é bem simples: basta você compartilhar o link deste post nas suas redes sociais! Ah, e não esquece de marcar seus amigos que curtem o que há de melhor na novíssima música brasileira.

Gustavo Morais