Salve, salve, simpatia! Tô chegando aí na sua tela com mais uma edição da coluna Semana em Música, o boletim de lançamentos do Palco MP3.

No post de hoje, você ouvirá novidades de Gloria Groove e do roqueiro Otávio Bacchin. Além disso, tem review de disco e indicações pra quem gosta de funk.

Se prepare aí para mais um ótimo garimpo musical, amigo leitor!

Inverno – Otávio Bacchin

Otávio Bacchin, força do rock autoral

Otávio Bacchin (Divulgação)

Batera da ótima banda Capitão Nemo, o músico Otávio Bacchin acaba de levantar um voo solo. Nesta semana, Otávio lançou o single Teu Inverno.

O som tem muita influência de blues, funk e soul. Essa trinca sonora arrasadora faz a ponte para que o artista nos entregue o que há de melhor no rock and roll. A seguir, você confere um trechinho do clipe do single.

Status: aguardando o lançamento do EP e do videoclipe!

Lágrima – Gloria Groove

HIRAN - Lágrima ft. Gloria Groove, Baco Exu do Blues, ÀTTØØXXÁ

Um trio desse, bicho? (Divulgação)

Expoente do pop nacional, Gloria Groove só cola com gente boa de serviço. E você tá sabendo que ela fez um feat. bem top com o rapeer Hiran? A música que me refiro se chama Lágrima.

De quebra, a faixa também conta com Baco Exu do Blues e ÀTTØØXXÁ. Como não poderia ser diferente, o single ganhou um clipe que é pura qualidade.

Se liga no rolê:

Tycia – Aguenta Bebê

Despontando como sensação da música pop dançante, a cantora Tycia acaba de estrear na música. No auge de seus 18 anos, a artista chegou chegando com single Aguenta Bebê.

Tycia, força jovem da música pop brasileira

Tycia faz um pop de empoderamento (Foto/Divulgação)

“É uma música que fala sobre ser forte e decidida! É quando você dá um basta na situação, na indecisão do outro e fala: ‘sou areia demais para o seu caminhãozinho’.  Não mereço ser tratada assim e agora você vai ter que aguentar… me ver livre, feliz e sem você…já que não soube me dar valor”, diz a cantora.

Deu o que falar

Com essas músicas que você acabou de ouvir, dá pra imaginar a quantidade de ótimas canções que todos os dias chegam no Palco MP3. Para que você se assimile as faixas acima, que tal da uma pausa e conferir uns textos que rolaram nesta semana?

Capa do disco Cuidado Ao Ficar Muito À Vontade, de Diego Perin

Cuidado Ao Ficar Muito À Vontade é uma das gratas surpresas do rock autoral brasileiro (Divulgação)

Você chegou a conferir o review do disco de estreia do Diego Perin? Essa cara tem o dom, hein! E por falar em “dom”, a cantora MUM também faz um ótimo trabalho. Um conselho de amigo? Guarde esse nome: MUM 😉 Ah, não posso deixar de te aplicar um texto sobre as novidades da KondZilla Records.

Bem-vindos ao Palco MP3!

E agora que demos um respiro, que tal voltarmos a ouvir mais músicas? Nesta fase da conversa, você terá o primeiro contato com o trabalho de talentos que acabaram de criar um Palco MP3. Já que não cabe a galera toda num mesmo post, preparei o Top 3 abaixo:

O propósito é te aplicar, sempre, as melhores novidades. Seja lá qual for o tipo de música que você mais gosta, sempre tenho coisas boas para indicar 🎶

E ainda navegando nas vibrações maravilhosas do clipe que acabamos de assistir, a nossa conversa vai chegando ao fim. Conto com você para espalhar esse som. É bem simples: basta você compartilhar o link deste post nas suas redes sociais! Ah, e não deixe de marcar seus amigos que curtem o que há de melhor na novíssima música brasileira.