1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Semana em Música: a nova de Yzalú e Shirley Casa Verde, Mente Milionária e outros lançamentos

Semana em Música: a nova de Yzalú e Shirley Casa Verde, Mente Milionária e outros lançamentos

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A sexta-feira chegou e trouxe na bagagem mais uma edição da coluna Semana em Música, o boletim de lançamentos do Palco MP3. A cada post, a gente conhece um pouco mais sobre o talento dessa galera que faz a novíssima música brasileira.

No texto de hoje, tem o novo single da parceria Yzalú + Shirley Casa Verde, duas potências do rap nacional. Vai rolar também o novo single do Pedrinho Pegação, dicas de carreira e muito mais!

Vamos lá? Se prepare por aí e faça o seu garimpo musical!

Sinésio e Henrique – Pinga À Primeira Vista

Sinésio e Henrique acreditam em amor à primeira pingaA dupla Sinésio e Henrique lançou o single Pinga À Primeira Vista. A canção apresenta a típica pegada festeira do sertanejo que vem do Paraná.

De maneira bem divertida, a letra da música retrata uma história de amor 100% fundamentada na pinga. Afinal de contas, “já dizia o ditado, casal que bebe junto permanece bebo”.

Yzalú e Shirley Casa Verde – Ovelha Negra

Em março deste ano, as cantoras Yzalú e Shirley Casa Verde lançaram o EP Quântica. Ao longo das músicas, os vocais singulares das duas artistas vociferam a forma mais correta do termo “empoderamento”.

Yzalú e Shirley Casa Verde – Ovelha Negra

Cenas do clipe de Ovelha NEgra, novo single da dobradinha Yzalú e Shirley Casa Verde (Divulgação)

O novo single da parceria é a faixa Ovelha Negra. O clipe recebe uma estética retrô ao transitar pelas décadas 70, 80, 90 até os dias atuais onde a dupla protagoniza cenas inusitadas ao interpretarem personagens das épocas.

“Queremos com este clipe transmitir a leveza da nossa amizade, a cumplicidade que temos uma com a outra, uma irmandade mesmo e para, além disto, honrar os nossos ancestrais que estiveram antes de nós fomentando a arte e a música”, relata Yzalú que assina a direção artística e executiva do videoclipe.

Dê o play e confira o resultado:

Pedrinho Pegação – Mente Milionária

Pedrinho Pegação tem mente milionária

Pedrinho Pegação (Divulgação)

Sensação plena do forró, Pedrinho Pegação acaba de lançar o single Mente Milionária. Apostando num arranjo mais dramático, a canção fala sobre saudades, grana e hedonismo.

“Eu sei que tudo nessa vida um dia passa/Mas não vou deixar a vontade que eu tenho passar/Meu bem, dinheiro era problema e hoje tem/Sobe a fumaça, as de raça que sabe jogar”, diz um trecho da letra.

Deu o que falar

Curtiu os lançamentos acima? Esses três sons são apenas uma pequena parte das muitas coisas boas que chegam no Palco MP3! Mas outras coisas bem bacanas que temos por aqui são as matérias. Por isso, chegou a hora de relembrar algumas coisas postadas no blog.

Felipe Arens, música catarinense

Felipe Arens é um sopro de alegria na música brasileira popular (Foto/Divulgação)

Pra começar, a gente deu uma dica bem bacana para artistas independentes que querem marcar shows em outras cidades. Também divulgamos uma oportunidade de show na Exponeja, o maior congresso de música sertaneja do Brasil. E além do mais, a gente celebrou a carreira de Felipe Arens, o cara do pop good vibes.

Bem-vindos ao Palco MP3!

E agora que já demos uma pausa no som para recuperar da festa provocada pelo alto astral dos lançamentos, vamos ouvir mais músicas. Ao longo das próximas linhas, faremos um primeiro contato com o trabalho da galera que acabou de criar um Palco MP3. Como é impossível listar todo mundo que gostaríamos, selecionamos o Top 3 a seguir:

Essa trinca aí é apenas a ponta do iceberg! Seja lá qual for o estilo de música, a gente sempre tem novidades. O espaço aqui faz questão do bom uso da palavrinha “democrático” ?

Nos divertimos bastante e ouvimos muito música boa, hein? E pra deixar esse rolê ainda mais top, que tal nos dar um help? Basta compartilhar o link deste post nas suas redes sociais e marcar seus amigos que apreciam cultura pop em geral ?

Gustavo Morais