1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Semana em Música: combo do Grupo Revelação, a nova de Netto e Henrique e muito mais

Semana em Música: combo do Grupo Revelação, a nova de Netto e Henrique e muito mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Sexta-feira é o dia ideal para gente curtir novidades. Já que é assim, aqui estou com mais uma edição da coluna Semana em Música, o boletim de lançamentos que agitaram o Palco MP3.

Na nossa conversa de hoje, você ouvirá músicas novas do Grupo Revelação e da dupla Netto e Henrique. Tem vídeo, indicação de artista e até dicas de carreira. Ok, meus spoileres acabam por aqui 😉

Agora, você só precisa ajustar seus fones de ouvido e, finalmente, aproveitar o que há de melhor na novíssima música brasileira.

Grupo Revelação – Combo de Músicas

Grupo Revelação lança projeto Pagode do Revela

(Divulgação)

Os veteranos do Revelação lançaram quatro canções de seu mais novo projeto, Pagode do Revela. Num medley envolvendo os hits
Lama Nas Ruas / O Bem / Andança, o grupo faz um som com Leci Brandão, Fundo de Quintal e Jorge Aragão, lendas incontestáveis do samba.

O grupo também divulgou as músicas Greve de Amor, Saudade e Peraí. Com esse som de bamba, sua playlist pra animar o churras estará mais do que completa. É só alegria, amor e boas vibrações!

Netto e Henrique – Forçar a Barra

Netto e Henrique divulgam primeira música do Manual do Sofrimento

(Divulgação)

Diretamente de Fernandópolis (SP), a dupla Netto e Henrique desponta como expoente da nova safra da música sertaneja. Competentes, talentosos, afinados e carismáticos, estes dois fazem parte do cast da Workshow, maior empresa de gerenciamento de carreira do Brasil.

E para dar o tom do sucesso em 2020, os sertanejos lançaram a música Forçar a Barra. A faixa faz parte do DVD Manual do Sofrimento. Pelos títulos, já deu pra perceber que é sofrência da boa e da melhor, né?

Banda Ego – Donzela

Banda Ego faz o seu pop rock honesto

Divulgação (? @kamilanarciso)

O pop rock nacional sempre se renova, por mais que muitos digam que a cena “já era”. Com 10 anos de estrada, a Banda Ego vem se firmando como pedra angular da música autoral.

Formada por Caio Rodrigues (voz e violão), Yuri Oliveira (voz e guitarra), Victor Yaacov (voz e teclado) e Gian Tedesco (bateria), a banda acaba de lançar o single Donzela.

Deu o que falar

E agora que você curtiu uma trinca de músicas boas,  que tal conferir as outras conversas que rolaram no Blog ao longo da semana? Pra começar, teve um post especialíssimo sobre a Lucy Alves, a artista que vai ajudar a conduzir os rumos da música brasileira neste ano.

Lucy Alves posa com seu violino na capa do projeto Live Sessions

Com seu Live Sessions, Lucy Alves dá indícios de que lançará um dos projetos musicais mais interessantes de 2020 (Imagem/Divulgação)

Teve também duas dicas importantes para quem precisar dar um up no gerenciamento de carreira. Você viu o texto com dicas para fazer fotos usando o smartphone? Ah! Não posso me esquecer de mencionar o post com reflexões sobre os processos de criação musical.

E curtindo esses lançamentos maravilhosos, meu amigo e minha amiga, vou ficando por aqui! Te aguardo na próxima edição da coluna Semana em Música. Como você já sabe, o Palco MP3 é um espaço totalmente democrático. Seja lá qual for o seu estilo de música favorito, pode botar fé, sempre terei coisas boas para turbinar as suas playlists ?

Gustavo Morais