1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. 5 lançamentos imperdíveis para você ouvir no Palco MP3

5 lançamentos imperdíveis para você ouvir no Palco MP3

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Tá com vontade de curtir um final de semana com muita música boa? Então, meu amigo e minha amiga, fique sabendo que seus olhos e ouvidos estão no lugar certo.

Independente do estilo, muitos artistas talentosos confiam no trabalho desenvolvido pelo Palco MP3. No texto de hoje, você curte [e pode compartilhar também!] cinco lançamentos musicais que precisam estar na sua próxima playlist de curtição. Já vou avisando: term sertanejo, funk e muita letra bacana!

Ajuste aí seus fones de ouvido e aproveite o seu garimpo de hoje ?

Photoshop – Tribo da Periferia

Integrantes da Tribo da Periferia, dupla de rap

Tribo da Periferia (Divulgação)

Não é por acaso que os manos da Tribo da Periferia estão por aí, desde 1998! Com bastante senso estético e posicionamento inovador, Duckjay e Look têm a manha de experimentar sonoridades que fazem o hip hop romper limites musicais.

Nesta semana, a Tribo lançou a música Photoshop. No arranjo, os caras apostam em temáticas acústicas e cadenciadas. O resultado, como não poderia ser diferente, é uma canção que faz a conexão entre o rap romântico com sertanejo e até pop good vibes.

Puxado no R – Fiduma e Jeca

Dupla Fiduma e jeca

Fiduma e Jeca (Divulgação)

Nestes tempos tão complexos, nada melhor do que doses de risos e alegrias! E desse rolê, a dupla Fiduma e Jeca entende muito bem 😀

Dia desses, o duo mais bem humorado do Brasil lançou a música Puxado no R. A letra é sobre uma moça que troca a vida na cidade grande pelo aconchego do campo. Ela trocou a faculdade de arquitetura pela de agronomia, além de largar séries e se jogar no Globo Rural. Quem não quer um mozão desse?

Ah! E já se programe por aí: dia 13 de junho tem live de Fiduma e Jeca. Imperdível!

Ouvi Você Dizer – Naldo Benny

Sob a batuta da KondZilla Records, Naldo Benny chega chegando com mais um lançamento. De quebra, o veterano encontra a nova geração do funk ?Na faixa Ouvi Você Dizer, Naldo forma o bonde com o grande Mc Kekel. O que chama atenção nessa música é a pouca presença de instrumentos, fato este que evidencia a ginga natural dos cantores envolvidos.

Saudade, Né Filha – Max e Luan

Dupla Max e Luan, sem chapéu e de roupa preta na frente de um cenário iluminado

Max e Luan (Divulgação)

Qual é o meme do momento? A resposta é rápida: “tá com saudade de fazer ‘tal coisa’, né, minha filha!?” não sai dos áudios de WhatsApp e imagens publicadas nas redes sociais.

Numa jogada bem inteligente, Max e Luan adaptou essa questão em música. A dupla acaba de lançar a música Saudade, Né Filha. Na letra, o duo fala sobre curtir balada em casa e, de certa forma, matar as saudades dos rolês que rolavam antes da quarentena.

Mina do Lounge – Mc Bin Laden

Quem também tá com música diferentona é o Mc Bin Laden, um parça fundamental no bonde! Na música Mina do Lounge, Bin Laden aposta na sutileza da roupagem acústica. Com sua voz firme e grave, o cara mostra que também tem a manha de cantar sobre “romance vida loka”.

E se você pensou que nossa conversa acabaria sem mais música boa, saiba que tenho uma ótima notícia! Não vou embora sem te aplicar a playlist Sextou Em Casa, pois, a balada caseira é o que tem de mais saudável pra hoje.

Imagem de divulgação da playlist Sextou em Casa, do Palco MP3

Playlist Sextou em Casa (Divulgação/Palco MP3)

Ah! Por falar em seleção de músicas, dá só uma olhadinha no manual de como criar suas próprias playlists no Palco MP3! Cola lá e, depois, conta pra galera do site como foi sua experiência ?

Gustavo Morais