1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Semana em Música: Garagem da Vizinha, a nova da Tati Zaqui e muito mais

Semana em Música: Garagem da Vizinha, a nova da Tati Zaqui e muito mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Vamo sextar em grande estilo?! Pra isso, te apresento mais uma edição da coluna Semana em Música, o boletim de lançamentos do Palco MP3.

No post de hoje, você ouvirá novidades do Péricles e da funkeira Tati Zaqui. Além disso, tem um link sobre a participação do Palco MP3 na Expo Music Show.

Ajuste seus fones de ouvido, se ajeite por aí e aproveite mais um ótimo garimpo musical, amigo leitor!

Péricles – Ebony And Ivory

Péricles prepara projeto ao vivo

Péricles (Divulgação)

Mestre incontestável do samba, Péricles está de volta! O incansável guerreiro da boa música tem preparado o lançamento de um novo trabalho, o Ao Vivo na Fonte Nova.

A quarta amostra desse projeto emocionante é uma regravação da canção Ebony And Ivory, clássico de Paul McCartney e Stevie Wonder. Como você pode imaginar, Pericão entrega mais uma interpretação emocionante ?

Tati Zaqui, Dadá Boladão e Oik – Surtada

O funk da Tati Zaqui e do Oik encontrou o brega funk do grande Dadá Boladão. O encontro das duas escolas funkeiras rolou no remix da faixa Surtada.

Tati Zaqui gravou com Dadá Boladão e Oik

Um trio desse, bicho? (Foto/Divulgação)

De quebra, a canção ganhou clipe 100% top. Adivinha só quem é o responsável pelo vídeo? Sim: é a turma talentosíssima do canal KondZilla.

Garagem da Vizinha – Teodoro & Sampaio

Dupla Teodoro & Sampaio é irreverência pura no sertenejo

Teodoro & Sampaio (Divulgação)

O som da dupla Teodoro & Sampaio é diversão garantida! Nesta semana, os veteranos do sertanejo lançaram uma nova versão para o hit Garagem da Vizinha.

Desta feita, a música ficou com uma pegada mais country e rock and roll. Entra ano e sai ano, Teodoro & Sampaio seguem se reinventando e promovendo irreverência na música brasileira popular.

Deu o que falar

Agora que você já curtiu um som de primeira categoria, quero te sugerir dar uma pausa nas audições e conferir duas pautas que rolaram ao longo da semana? Pra começar, teve também um post com dicas para dar um toque profissional aos seus vídeos. Vale a pena demais conferir como foi a participação do Palco MP3 na Expo Music Show, o maior congresso de música da América Latina.

Bem-vindos ao Palco MP3!

E agora que já ouvimos alguns dos lançamentos, bora conhecer novos artistas? A seguir, você terá o primeiro contato com o trabalho de talentos que acabaram de criar um Palco MP3. Já que não cabe a galera toda num mesmo post, preparei o Top 3 abaixo:

Viu só como o Palco MP3 é um espaço 100% democrático? E por aqui, a minha onda sempre será te aplicar as melhores novidades. Seja lá qual for o seu tipo de música preferido, sempre tenho coisas boas para indicar ?

E surfando no embalo baladeiro do clipe acima, vou ficando por aqui. Até uma próxima, amigo leitor! Ah, e não se esqueça de que conto com você pata divulgar os talentos da novíssima música brasileira. Para isso, basta você compartilhar o link deste post aí nas suas redes sociais 😉

Gustavo Morais