Sextou?! Mas é claro que sim! E é por isso que eu lanço aí na sua tela mais uma edição da coluna Semana em Música, o boletim de lançamentos do Palco MP3.

No post de hoje, você ouvirá novidades da Joelma e do sambista Diney. Além disso, tem review de disco e a nova cara do Palco MP3.

Ajuste seus fones de ouvido, e se prepare aí para mais um ótimo garimpo musical 🎶

Eclipse de Amor – Joelma

Cantora Joelma lança single

Joelma é só alegria (Divulgação)

Feliz da vida e com a carreira voando a todo vapor, Joelma é sinônimo de sucesso. Nesta semana, ela lançou o single Eclipse de Amor. Trata-se de mais uma canção cheia de romantismo e brilhantemente interpretada.

A música faz parte do próximo EP de Joelma, Minhas Origens. O trabalho será lançado no dia 27 de setembro. Fique atento, pois te falarei mais sobre assunto daqui uns dias.

Por horas, confira o novo clipe da diva do brega 😉

Voyeur – Diney

Diney é um sambista da nova safra

Diney (Divulgação)

Expoente da safra atual do samba, o carioca Diney tem a manha de fazer músicas envolventes e maravilhosas. Desta vez, ele lançou a canção Voyeur.

A faixa faz parte do trabalho mais recente do artista, o EP Minhas Cartas (2019). Se você tá precisando de uma música para mandar pro crush, a nova música do Diney é o som que você precisa.

Cleber e Cauan – SFAV

Dupla Cleber e Cauan,

Cleber e Cauan (Divulgação)

E esse romantismo da dupla Cleber e Cauan, hein? Fala sério: esses dois cantam muito e, de quebra, têm uma presença de palco bem top.

Para alegria geral, eles lançaram a música SFAV. A faixa faz parte do DVD mais recente da dupla, Surreal. Dê o play e sinta a magia!

Deu o que falar

Agora que você já curtiu um som de primeira categoria, que tal dar uma pausa nas audições e conferir outras pautas que rolaram ao longo da semana? O que não faltou foi conteúdo apurado, viu?

Capa do Disco 3, trabalho da banda Pimenta Buena

Disco 3, da banda Pimenta Buena (Imagem/Divulgação)

Pra começar, tem um review imperdível do novo disco da banda Pimenta Buena. Esse quarteto tem o dom! Teve também um papo sobre a carreira do Sanráh, vencedor do Fenac 2019. E pra finalizar, não posso deixar de te aplicar um link sobre a cara nova do site Palco MP3 😉

Bem-vindos ao Palco MP3!

E agora que demos um respiro, bora ouvir mais músicas? Nesta fase da conversa, você terá o primeiro contato com o trabalho de talentos que acabaram de criar um Palco MP3. Já que não cabe a galera toda num mesmo post, preparei o Top 3 abaixo:

Viu só como o Palco MP3 é um espaço democrático? E por aqui, a minha ideia é te aplicar as melhores novidades. Seja lá qual for o seu tipo de música preferido, sempre tenho coisas boas para indicar 🎶

E ainda navegando nas vibrações maravilhosas das músicas que acabamos de ouvir, a nossa conversa vai chegando ao fim. Conto com você para espalhar esse som. É bem simples: basta você compartilhar o link deste post nas suas redes sociais! Ah, e não deixe de marcar seus amigos que curtem o que há de melhor na novíssima música brasileira.